REALITY ACOMPANHA TRABALHO DE CONSULTOR QUE SOCORRE ESTÚDIOS DE TATUAGEM PRESTES A FALIR


 
Da cor das paredes aos tatuadores, Joey Tattoo não economiza
em mudanças drásticas

Joey Tattoo
 

Antes marginalizadas sob o estigma da criminalidade, as tatuagens conquistaram definitivamente o gosto popular. Embora o mercado nos Estados Unidos movimente cerca de dois bilhões de dólares ao ano, o sucesso não é garantido – todos os dias, estúdios de tatuagem fecham suas portas deixando sonhos e talentos para trás.

Na quarta-feira, 6 de agosto, às 21h30, o TLC estreia TATTOO RESCUE, série que acompanha o especialista Joey Tattoo na difícil tarefa de salvar estúdios condenados à bancarrota.

Com a ajuda de seu primo Sammy Fasciano, Joey elabora um plano emergencial e os dois tomam providências imediatas ao estilo "doa a quem doer". Joey vive da tatuagem há mais de vinte anos. Como tatuador, já realizou trabalhos em mais de sete mil clientes e, como consultor, ajudou dezenas de estúdios a encontrarem a fórmula que viabiliza o negócio. Para ele, tatuagem envolve paixão e habilidade, mas apenas isso não basta – é preciso lucro, profissionalismo e perspectiva realista.

A dupla está disposta a mudar tudo para evitar a falência: da cor das paredes ao nome do estúdio e até os próprios tatuadores. Mesmo que sejam a principal parte interessada no ressurgimento do negócio, os proprietários nem sempre colaboram e, em meio a crises de ciúme e de estrelismo, as mudanças se tornam ainda mais dramáticas.

A cada semana, um estúdio sofrerá as transformações sugeridas por Joey e Sammy. O primeiro deles fica na Califórnia e se chama Just Deadly. Lá a situação é crítica: os cinco tatuadores não respeitam a dona do local e não é raro que clientes entrem e saiam sem serem atendidos ou sequer percebidos. 

Nos episódios que formam a primeira temporada, os especialistas se envolvem em incontáveis conflitos: lidam com brigas familiares que colocam estúdios em apuros, com turmas de frequentadores pouco rentáveis que afastam os clientes realmente interessados; "exorcizam" um estúdio com decoração satânica e "ressuscitam" o amor pelo trabalho em uma equipe de tatuadores que acaba de perder seu mentor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado