SÉRIE INÉDITA CONTA HISTÓRIAS DE JOVENS QUE TIVERAM FUTURO PROMISSOR INTERROMPIDO POR ASSASSINOS

 
 Eles eram a encarnação dos ideais de sucesso e prosperidade, mas fora mortos antes de realizarem seu potencial

Cena de Sucesso Interrompido

Pessoas que eram descritas como bonitas, inteligentes e populares, de repente têm o futuro promissor resumido a um só papel: o de vítima de homicídio – este é o perfil dos casos apresentados na série inédita que o Investigação Discovery estreia no sábado9 de agosto, às22h.

SUCESSO INTERROMPIDO (Most Likely To...) conta a cada semana a história de um prodígio cujo potencial foi perdido nas mãos de um assassino. Atletas premiados, garotas lindas, estudantes inteligentes – nos episódios com uma hora de duração o telespectador descobre como eles, os que lavavam consigo a promessa da concretização do sonho americano, se envolveram em tramas fatais.

Por meio de dramatizações e depoimentos de amigos e familiares, a série reconstrói as personalidades e as trajetórias das vítimas. Policiais, testemunhas e advogados também falam às câmeras e dão a perspectiva interna das investigações de cada caso.

O episódio de estreia de SUCESSO INTERROMPIDO apresenta Roger "Butch" Pratt, o caçula de uma família de classe média que vivia em uma pequena cidade da Pensilvânia. O menino cresceu com educação rígida porém entre uma turma de amigos fieis.

Na adolescência, Butch encarnou o arquétipo do herói por mérito: venceu o trauma da separação dos pais, as dificuldades financeiras e um problema na formação óssea da perna que o fez usar aparelho por anos. Terminou o ensino médio como o melhor atleta do colégio e foi o primeiro de sua família a chegar à faculdade.

Quando ingressou numa universidade afastada da sua casa, Butch passou a viver no campus. Querido pelos novos amigos, ele entra para a fraternidade e se torna popular; lá conhece Edward Swiger, um colega que, à primeira vista, parece muito obstinado e concentrado nos estudos – eles logo se tornam inseparáveis.

Com a graduação chegando, surgem os planos de se tornarem parceiros também nos negócios. Butch e Ed têm trajetórias que parecem indissociáveis, até que um terceiro elemento entra na história e dá origem a uma série de acontecimentos mal explicados que incluem roubos, incêndios criminosos e intrigas com ex-namoradas. O filho perfeito, o atleta talentoso e o motivo de orgulho entre os amigos de infância converte-se em vítima de uma trama de ambição e ganância desmedidas, que o levou a uma morte brutal.

No segundo episódio, uma disputa de poder entre irmãos acaba em tragédia e abala uma família tradicional. Eles construíram riqueza e prosperidade com o agronegócio, mas não esperavam que o inimigo estivesse dentro de sua propriedade.

Na terceira semana, SUCESSO INTERROMPIDO conta o caso de um assassinato calculado que destruiu um casal que todos consideravam perfeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado