RBS Notícias lança série Tempo ao Tempo

Reportagens exibidas por telejornal da RBS TV destacam histórias de catarinenses que sofreram com as chuvas de junho

 

O RBS Notícias exibe a partir desta quarta-feira (30) a série de reportagens Tempo ao Tempo. O conteúdo vai ao ar no telejornal da RBS TV em quatro episódios e apresenta o retrato de pessoas que sofreram com as chuvas de junho nas regiões do Oeste, Meio Oeste e Planalto Norte de Santa Catarina. Com recursos visuais atrativos, o material destaca as pessoas que viveram tais situações.

Na série, os repórteres Osmar Lucas, Gabriela Machado e Hilton Maurente, com apoio de Camila Freitas e Wilmar Zanella, percorreram o Estado em busca dessas histórias. A realidade encontrada foi a de pessoas trabalhando ainda recolhendo entulhos pelas ruas, famílias limpando as casas, comerciantes que tentam reerguer o lugar de onde tiravam o sustento e alunos que ainda não voltaram a ter aulas.

A primeira matéria vai ao ar na quarta-feira e conta os dramas dos moradores de Águas de Chapecó, Palmitos e São Carlos, no Oeste do Estado. Na segunda reportagem, o telejornal exibe as histórias de quem foi atingido em Rio Negrinho, Canoinhas, Mafra, Lacerdópolis e Luzerna. A terceira destaca o quanto a economia das regiões foram prejudicadas. No encerramento, Tempo ao Tempo fala de passado e de futuro, e de quanto a vida dessas vítimas das enchentes é cercada pelo medo.

O RBS Notícias vai ao ar na RBS TV de segunda-feira a sábado, logo após a novela Meu Pedacinho de Chão. Os vídeos da série Tempo a Tempo, bem como todo o conteúdo apresentado no telejornal, podem ser conferidos no portal G1 SC.

 

Em anexo, imagens de divulgação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado