HBO GO AGORA DISPONÍVEL NO XBOX 360(R)

A partir de hoje, usuários do Xbox Live poderão acessar a HBO GO no Brasil

 

 

São Paulo, 29 de julho de 2014 – A HBO Latin America anuncia que, a partir hoje, 29 de julho, os usuários do Xbox Live terão acesso à plataforma online de entretenimento premium da HBO, a HBO GO, por meio do aplicativo no Xbox 360®. Inicialmente, o serviço estará disponível para assinantes do pacote HBO MAX das operadoras de TV a cabo e via satélite que já oferecem a HBO GO no Brasil (Sky e Claro HDTV), Argentina, Colômbia, Chile e México.

 

"Estamos muito entusiasmados com o lançamento da HBO GO no Xbox 360®, outro marco no desenvolvimento da plataforma este ano, que oferece aos nossos assinantes mais uma maneira de assistir à programação da HBO onde e quando quiserem", disse Dionne Bermudez, vice-presidente de Distribuição Digital da HBO Latin America. "A HBO GO vem crescendo entre os nossos assinantes e afiliados, criando um ecossistema de entretenimento completo em que os fãs podem se emocionar e se divertir com cada segundo das nossas melhores produções em várias plataformas."

 

A HBO GO é a plataforma de entretenimento premium da HBO por meio da qual os assinantes do pacote HBO MAX podem assistir a 2.000 títulos do melhor conteúdo do canal quando quiserem, tanto nos seus computadores como nos dispositivos móveis com iOS – e agora no Xbox 360®.

 

Com a HBO GO, os fãs podem reviver cada momento das séries originais da HBO, como "Game of Thrones" e "The Leftovers"; ficar em dia com todos os episódios antes da estreia das novas temporadas das séries produzidas na América Latina, como "O Negócio" e "Sr. Ávila"; ver temporadas completas das séries de maior sucesso, como "Boardwalk Empire", "Família Soprano" e "True Blood"; além de assistir a grandes campeões de bilheteria, como "O Grande Gatsby" e "Homem de Aço". A partir de hoje, o público também poderá assistir aberta e exclusivamente o primeiro episódio da primeira temporada de "O Negócio".

 

O serviço HBO GO oferece diversas possibilidades de personalizar a experiência de acordo com as preferências do assinante, como funções que permitem criar listas de interesse com os programas preferidos e também ver a programação na melhor resolução de acordo com a conexão de internet, com ou sem legendas. A plataforma tem uma navegação simples e intuitiva e os conteúdos estão divididos em Séries, Filmes, Infantis, Documentários, Especiais e Adultos.

 

Para usuários do Xbox 360®, é necessário ter uma conta do serviço Xbox Live® e do pacote HBO MAX por meio das operadoras de TV paga participantes. A HBO GO é a HBO a qualquer hora, em qualquer lugar. Acesse www.hbogobr.comou baixe o aplicativo na App Store® ou na conta do Xbox Live.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado