MTV DESTAQUES DE PROGRAMAÇÃO – AGOSTO 2014

ESPECIAL                                

Especial VMA 2014

EXIBIÇÃO: terça-feira, 19 de agosto, às 21h30

Na semana de uma das maiores premiações da música mundial, confira um especial com os destaques do MTV Video Music Awards.

 

MTV Video Music Awards 2014

EXIBIÇÃO: domingo, 24 de agosto, a partir das 21h

A maior e mais polêmica premiação do mundo da música está de volta – e ao vivo! Venha celebrar e torcer pelos artistas que deram o que falar durante o último ano diretamente do The Forum, em Inglewood, na Califórnia. Antes da festa, a partir das 21h, confira os looks de todas as celebridades no tapete vermelho. Usher, Ariana Grande e 5 Seconds of Summer estão confirmados entre os artistas que se apresentarão no MTV Video Music Awards 2014. Nesta edição, Beyoncé é a recordista de indicações – seu nome aparece em 8 categorias – , seguida de perto por Eminem e Iggy Azalea, que receberam 7 indicações cada.

 

No Cameras Allowed – É Proibido Filmar

EXIBIÇÃO: quinta-feira, 07 de agosto, às 22h

James Marcus Haney, um garoto apaixonado por música, relata as aventuras e dificuldades que passou ao tentar entrar de penetra nos maiores festivais musicais do mundo. Com diversas imagens exclusivas dos melhores shows, a história de James ficou tão conhecida que ele acabou sendo convidado para seguir a turnê da banda Mumford & Sons, documentando toda a experiência.

 

MTV Aumenta o Som: Tomorrowland – Ten Years of Unity, Love, Madness & Magic

EXIBIÇÃO: sexta-feira, 29 de agosto, às 23h30

Em 10 anos de existência, o festival será transmitido pela primeira vez pela televisão e a MTV é o parceiro exclusivo da transmissão internacional do festival. Este documentário vai desvendar os segredos que fizeram e fazem do Tomorrowland um dos mais bem sucedidos festivais em todo o mundo. 

FINAL DE TEMPORADA           

The Vampire Diaries – 5ª temporada

Exibição regular: segundas-feiras, às 21h

SEASON FINALE: segunda-feira, 11 de agosto, às 21h

Depois de exibir quatro temporadas de The Vampire Diaries na sequência, a MTV exibe, com exclusividade no Brasil, o eletrizante último episódio da quinta temporada da série. Na última aventura da temporada, com o coração partido por uma tragédia inesperada, Damon (Ian Somerhalder) está focado em manter sua própria sanidade, enquanto insiste, mais do que nunca, para que Bonnie (Kat Graham) encontre uma maneira de parar a desintegração do Outro Lado. Elena (Nina Dobrev) resolve agir por conta própria e exige que Liv (Penelope Mitchell) e Luke (Chris Brochu) a ajudem, mas Liv se recusa a cooperar até que Caroline (Candice Accola) lhe dê alguma motivação pessoal.

 

The Originals

Exibição regular: segundas-feiras, às 22h

SEASON FINALE: segunda-feira, 11 de agosto, às 22h

Com personagens conhecidos do público e uma pegada mais adulta, The Originals é um spin-off de The Vampire Diaries, e sua trama revela relações misteriosas que remetem à origem dos vampiros no mundo. Depois de séculos afastado da cidade americana de New Orleans, Klaus (Joseph Morgan) deixa Mystic Falls para retornar ao lugar que um dia comandou. Híbrido de vampiro e lobisomem, Klaus faz parte do clã dos Originais – humanos que se tornaram vampiros por meio do uso de magia –, que se completa com seus irmãos Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt), também já vistos em The Vampire Diaries. No desfecho da primeira temporada, com o nascimento do bebê se aproximando, Klaus e Elijah embarcam em uma busca por Hayley (Phoebe Tonkin), enquanto ela está determinada a fazer qualquer coisa para manter sua filha à salvo e longe das bruxas. Como resultado de um surpreendente ataque de Marcel (Charles Michael Davis) e seu exército de vampiros na mansão, Mikaelson (Nathaniel Buzolic), Davina (Danielle Campbell) e Cami (Leah Pipes) juntam forças para derrubar Klaus. Finalmente, em um gesto desesperado para proteger a coisa mais importante de sua vida, Klaus toma uma decisão de cortar o coração.

 

Geordie Shore – 4ª temporada

Exibição regular: terças-feiras, às 21h

SEASON FINALE: terça-feira, 12 de agosto, às 21h

Versão britânica de Jersey ShoreGeordie Shore acompanha a vida de oito amigos que vivem, por uma temporada, em uma casa na cidade de Newcastle. Conhecidos por suas loucuras, o grupo – que inclui desde uma aspirante a cantora, Holly Hagan, a um playboy, Gary Beadle – não tem limites para a diversão. No último episódio da temporada, todos já estão prontos para fazer as malas e deixar a mansão. Mas, antes disso, rola uma despedida no melhor estilo Geordie, com muita confusão e amor no ar.

 

Jovens e Mães 2 – 2ª temporada

Exibição regular: quartas-feiras, às 21h

SEASON FINALE: quarta-feira, 23 de agosto, às 21h

Acompanhe Leah, Kailyn, Chelsea e Jenelle enquanto elas encaram os desafios da maternidade. Cada episódio entrelaça estas histórias revelando uma grande variedade de desafios que as jovens mães podem enfrentar: casamento, relacionamentos, apoio da família, adoção, finanças, terminar o colegial, iniciar a faculdade, arrumar (ou perder) um emprego e a etapa mais assustadora e emocionante, mudar-se da casa dos pais para formar sua própria família. No episódio do final de temporada, Corey organiza uma visitação com as meninas enquanto Leah se muda para a casa de Corey. Durante sua reabilitação, Jenelle descobre que pode ser bipolar. Chelsea decide fazer o teste de GED. Kailyn confessa que ficou com Jo.

NOVOS EPISÓDIOS

Coletivation

Exibição regular: segunda a sexta, às 20h

Recheado com humor e irreverência, o programa diário de variedades da MTV apresenta de forma descontraída assuntos atuais da vida cotidiana, como música, cinema, comportamento, celebridades, cultura pop e internet, além de entrevistas e pocket shows. A cada dia um novo convidado conversa com os apresentadores Patrick Maia e Kéfera. Das ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo, os repórteres Mayara Lepre e Paulo Chun vão atrás do que está acontecendo e mostram o mundo do jeito que só a MTV sabe fazer.

 

Catfish – 3ª temporada

Exibição regular: quartas-feiras, às 22h30

Uma montanha-russa emocional: é isso que Nev Schulman e Max Joseph prometem na terceira temporada de CatfishA atração é baseada no documentário de mesmo nome, lançado em 2010, no qual Nev descobria que o seu romance virtual com uma garota não era bem como ele pensava.Nos novos episódios, a dupla usa novas técnicas para investigar casos diferentes, que incluem romances via Instagram e mentiras em família.

 

MTV Sports Apresenta: Deco e Lucas na Rota Explosiva

Exibição regular: quintas-feiras, às 21h30

Esportes radicais e muita diversão, com direito a muitos fogos de artifício, explosões e rajadas de lança-chamas em uma road trip entre amigos: Deco Neves e Lucas Stegmann embarcam em uma nova onda na MTV. Em MTV Sports Apresenta: Deco e Lucas na Rota Explosiva, a dupla faz uma viagem recheada de esportes radicais, desafios, surpresas e altas zoeiras, saindo de São Paulo, passando por Minas Gerais e finalizando o percurso no Rio de Janeiro.

 

Quero ser Chef!

Exibição regular: sextas-feiras, às 16h

Quero Ser Chef! é um reality no qual um grupo de jovens disputa a chance de conquistar uma carreira no mercado gastronômico. Os alunos foram escolhidos pela sua paixão pela culinária, e as suas origens são tão variadas quanto suas personalidades. Com três dos melhores chefs dos Estados Unidos como seus professores e a cidade de Los Angeles como sua sala de aula, estes determinados aspirantes a chef vão viver e aprender juntos, mas apenas um deles vai ganhar um aprendizado de uma vida.

 

Real World: Morando com o Ex

Exibição regular: domingos, às 19h30

Em Real World: Morando com o Ex, sete estranhos passam a dividir o mesmo teto na agitada cidade de São Francisco. O reality acompanha os jovens moradores desta casa enquanto novos relacionamentos, amizades e intrigas surgem a cada dia. E se esses sete jovens estavam preparados para os desafios e aventuras de conviverem nesta nova realidade, com certeza não esperavam a maior surpresa dessa temporada: seus ex-namorados e ex-namoradas também foram convidados – e estão chegando para ficar. 

 

Smallville

Exibição regular: segunda a quinta-feira, às 16h

As tardes da MTV são ocupadas por mais uma série de sucesso na TV: Smallville. Na trama, Clark Kent (Tom Welling) é um jovem aparentemente comum que vive em uma cidadezinha americana chamada Pequenópolis. O que ninguém sabe é que, na verdade, ele veio de Krypton, um planeta distante e que foi destruído. Durante uma chuva de meteoros em Pequenópolis, o casal Martha (Annette O'Toole) e Jonathan Kent (John Schneider) encontra Clark ainda pequeno. Com o sonho não realizado de ter um filho, eles decidem adotar o menino. Anos depois, Clark começa a descobrir que é diferente de seus amigos, e passa a questionar sua verdadeira origem.

 

MARATONAS

The Vampire Diaries

Exibição: sábados, às 11h

A MTV relembra os episódios das temporadas anteriores da série nesta maratona de fim de semana. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado