APRESENTADORES DO DISCOVERY TURBO ESTÃO NA MAIOR FEIRA AUTOBILÍSTICA DO MUNDO E TRANSFORMAM CARRO DIANTE DOS VISITANTES


 
 
 
Equipes de "Mestres da Mecânica" e "As Mecânicas" unem talentos para envenenar um Fiat 500 e transformá-lo em esportivo de alto desempenho

 
 
 

Uma vez ao ano, Las Vegas se transforma na Meca do mercado automobilístico e reúne aficionados em polvorosa no SEMA (Specialty Equipment Marketers Association), o maior e mais importante  evento do setor.

Na terça-feira, 7 de outubro, às 23h, o telespectador percorre os corredores da feira no especialSHOW DE MECÂNICOS (All Girls Garage & Car Fix SEMA Special). Os guias serão Jared Zimmerman e Lou Santiago, os rapazes de "Mestres da Mecânica", e Cristy Lee, Jessi Combs, Bogi, as garotas de "As Mecânicas".

Os apresentadores do Turbo juntam-se à multidão de pessoas loucas por carros e somam talentos para customizar um Fiat 500 em uma oficina dentro da feira, diante dos visitantes. Com acesso ilimitado a todas as áreas do SEMA, eles procuram peças para envenenar a reedição do clássico e transformá-lo em um esportivo que combine desempenho nas pistas e conforto para rodar nas ruas.

O especial começa com Jared e Lou cruzando o deserto rumo a Las Vegas. Já no pavilhão do evento, eles encontram as meninas e formam uma equipe de mecânicos imbatível. Todos participarão do projeto e sujarão as mãos de graxa diante dos olhos atentos de uma plateia que cerca a oficina o tempo todo.

Enquanto Jared faz os esboços e desenha a carenagem, Christy apresenta o modelo. Eles decidem que querem o carro com perfil esportivo e listam as alterações que serão feitas: das cores ao escapamento, do interior aos freios, o carro receberá novas peças que representam o que há de mais tecnológico.

Durante a busca pelos componentes, eles dão uma ideia do que é o maior evento automobilístico do mundo – com novidades para todos os gostos, a SEMA consegue agradar os que amam os clássicos e aqueles à procura de extravagâncias.

Sem perder o foco, os mecânicos prosseguem na transformação. Toma forma a ideia de fazer do Fiat 500 um esportivo leve, com respostas rápidas e estabilidade: motor turbo, nova suspensão, freios, escapamento duplo, aerofólios, alavanca de câmbio, pedais, painel dos mostradores... Até mesmo o capô e o para-choque são substituídos.

O resultado desse trabalho a dez mãos não decepciona e, depois de aproveitar a feira ao melhor estilo Turbo, os apresentadores testam a própria "obra" nas ruas de Las Vegas.


SERVIÇO
SHOW DE MECÂNICOS (All Girls Garage & Car Fix SEMA Special)
Estreia: terça-feira, 7 de outubro, às 23h 
Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado