Globosat Play estreia segunda temporada inédita de série dinamarquesa ‘A Ponte’


 Antes de sua exibição na TV pelo canal +Globosat, serviço de vídeo on demand estreia nova temporada da série 'Bron/Broen';

• Série inglesa 'A Hora' ('The Hour'), produzida pela BBC e inédita na TV brasileira, também estreia em outubro no Globosat Play

Duas ótimas estreias vão movimentar em outubro o Globosat Play, serviço de TVeverywhere da Globosat. A principal novidade é que as séries chegam ao VoD antes mesmo de irem ao ar no canal +Globosat, que irá exibi-las futuramente. 'A Ponte' ('The Bridge') e 'A Hora' ('The Hour'), ambas produções europeias que colecionaram elogios da crítica especializada, poderão ser assistidas a partir do dia 3 de outubro no +Globosat Play, quando e onde o telespectador quiser.

'Bron/Broen' é uma coprodução sueco-dinamarquesa de grande sucesso que inspirou até um remake americano, e que no Brasil ganha o nome de 'A Ponte' (a série foi distribuída internacionalmente com o título 'The Bridge'). Na história, os detetives Saga Noren (sueca) e Martin Rohde (dinamarquês) trabalham em investigações conjuntas das polícias de seus países, que se unem para solucionar crimes ocorridos na ponte Øresund, que liga os dois países. Nesta segunda temporada, a trama mostra uma investigação sobre cinco pessoas (três suecos e dois dinamarqueses) encontradas acorrentadas no porão de um navio, nas proximidades da ponte. Saga e Martin vão tentar identificá-las e descobrir por que estavam presas. A primeira temporada de 'A Ponte', já exibida pelo canal +Globosat, também está disponível na íntegra no Globosat Play.

Produzida pela BBC, 'A Hora' ('The Hour') traz o cotidiano de um telejornal de mesmo nome, produzido na década de 1950. Centrada em uma jornalista, um produtor e um âncora de um jornal investigativo, a trama se passa na época da Guerra Fria, mostrando os bastidores do programa. Estrelada pelos atores Dominic West, Romola Garai e Ben Whishaw, a série chega ao Globosat Play com suas duas temporadas completas, num total de 12 episódios.

As temporadas de 'A Ponte' e 'A Hora' podem ser assistidas sem custo adicional pelos usuários do serviço de vídeo sob demanda da Globosat, em computadores - pelo sitewww.globosatplay.com.br -, ou aplicativos para tablets, smartphones (iOS e Android), consoles de game Xbox e smart TVs Panasonic.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado