TELECINE FUN APRESENTA ESPECIAL CRIANÇAS AVENTUREIRAS


O dia 12 também é das crianças no Telecine Fun. O canal preparou um especial para os pequenos vidrados em aventura. A partir das 15h, Astro Boy dá início à maratona de animações. O filme se passa na futurista Metro City, onde o Dr. Tenma (Nicolas Cage) perde seu filho e cria o robô Astro Boy (Freddie Highmore) para substituí-lo. O jovem tem superpoderes e sai em uma grande aventura em busca de sua identidade. Mas, quando sua família e amigos correm perigo, ele retorna para salvá-los.
Na sequência, às 16h40, vai ao ar Mulan (Ming-Na Wen), da Disney. Na animação, a jovem Mulan rouba a armadura e a espada do pai, e, para poupá-lo de ir à guerra, se disfarça de homem e se apresenta no lugar dele. Como mulheres não são aceitas no Exército, ela vai escondida de todos e conta apenas com a proteção de Mushu (Eddie Murphy), um aprendiz de dragão desajeitado.
Logo depois, às 18h20, será exibido Como Treinar o Seu Dragão. O longa mostra como Soluço (Jay Baruchel), filho do líder de uma tribo viking acostumada a lutar contra dragões, vai mudar a cultura local. Tudo começa quando ele faz amizade com um animal dessa espécie; e resolve lutar para provar a todos que vikings e dragões podem ser amigos.
Vencedor do Oscar e do Globo de Ouro de Filme de Animação, em 2013, Valenteencerra o especial, às 20h10. No filme, a destemida princesa Merida (voz de Kelly Macdonald) desafia o costume que a obriga a se casar e leva o reino ao caos. A jovem recorre a uma feiticeira, mas as coisas pioram. E ela precisa de coragem para desfazer o feitiço antes que seja tarde.
SERVIÇO:
Dia 12, domingo, no Telecine Fun.
Às 15h: Astro Boy (Astro Boy)Direção: David Bowers.
Elenco: Nicolas Cage, Freddie Highmore e Kristen Bell.
EUA, HKG, JPN, 2009. Animação. 88 min. Livre.
Às 16h40: Mulan (Mulan)
Direção:
 Tony Bancroft e Barry Cook.
Elenco: Eddie Murphy, James Hong, Ming-Na Wen e Lea Salonga.
EUA, 1998. Animação. 83 min. Livre.
Às 18h20: Como Treinar o Seu Dragão(How To Train Your Dragon)
Direção:
 Dean Deblois e Chris Sanders.
Elenco: Gerard Butler, Jay Baruchel e America Ferrera.
EUA, 2010. Animação. 93 min. Livre.
Às 20h10: Valente (Brave)
Direção:
 Brenda Chapman, Steve Purcell e Andrews Mark.
Elenco: Emma Thompson, Billy Connolly e Kelly Macdonald.
EUA, 2012. Animação. 90 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado