Fox - Destaques da programação de 06 a 12 de outubro

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO

6 A 12 DE OUTUBRO DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 06 DE OUTUBRO
22h30: CineFOX- One Stop, com apenas um intervalo comercial.
Missão Impossível: Protocolo Fantasma: O agente secreto Ethan Hunt é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha. Classificação indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA - 07 DE OUTUBRO
00h: CineFOX
Blade : Trinity: Neste filme, o meio-vampiro Blade (Wesley Snipes) enfrenta o vampiro original, o poderoso Drácula (Drake, no filme) (Dominic Purcell). Para isso, se alia a um grupo de humanos Caçadores de Vampiros, entre eles Abigail (Jessica Biel), filha de seu amigo Whistler (Kris Kristofferson)e Hannibal King (Ryan Reynolds)outro vampiro que conseguiu se tornar humano de novo devido a ajuda de Abigail. Classificação indicativa: 14 anos

QUARTA-FEIRA - 08 DE Outubro
Especial Os Simpsons- Noite Amarela Zoeira sem Limites
Para entrar no clima da estreia do Porta dos Fundos no dia 14, às 22h.

20h: O Dia da Co-Dependência: Homer bebe além da conta e acaba batendo o carro. Sem pestanejar, ele coloca Marge ao volante para que ela seja responsabilizada pelo acidente. Lisa e Bart procuram o criador da saga Guerra Cósmica a fim de se queixar sobre a qualidade de seus últimos filmes. 
20h15:Não Pode Comprar meu Carro: Quando um bilionário charmoso e famoso chamado Arthur Fortune abre uma mega-loja em Springfield, o Sr. Burns decide que ele quer ser amado também. Com a ajuda de Homer, ele arma um esquema para capturar o Monstro do Lago Ness e trazê-lo para Springfield. Ele é bem sucedido em sua missão, mas acidentalmente provoca um incêndio enquanto expõe o monstro. Burns decide que não precisa ser amado e arranja um trabalho para o monstro no cassino. 
20h30: Viva Ned Flanders: Tentando dar bons momentos a Flanders, Homer o leva a Las Vegas, onde eles jogam e bebem. Depois de uma noite de libertinagem, os dois acordam em um quarto de hotel e descobrem que se casaram com Amber e Ginger, duas garçonetes do Nero's Palace. Tomando café da manhã, Homer e Ned tentam explicar às duas mulheres que já são casados, mas as noivas mostram ser temerosamente obstinadas. Homer e Ned são forçados a fugir de Las Vegas quando todos, desde a segurança do hotel até os Moody Blues, batem neles por desonrarem duas jovens indefesas. 
21h: Natural Born Kissers: Quando o jantar de aniversário de casamento de Marge e Homer torna-se um fiasco e sua vida amorosa parece estar sem brilho, os dois tentam animar as coisas e vão viajar. Enquanto isso, Lisa e Bart usam detector de minas do Vovô para encontrar tesouros, e encontram um final alternativo para "Casablanca". Homer e Marge descobrem que o medo de seres pegos é o tempero que eles precisam, até que eles são pegos.
21h15: Beware My Cheating Bart: Quando Bart é obrigado a supervisionar a namorada de Jimbo no cinema, ela acaba criando sentimentos por ele, resultando em problemas com os valentões da escola. Enquanto isso, Homer é persuadido a comprar uma esteira moderna, equipada com uma televisão. Quando Lisa ensina Homer a usar a televisão, ele fica obcecado para assistir a programas antigos enquanto está na esteira, mas sem de fato exercitar-se, até que Marge decide intervir.
21h30: What Animated Women Want: Mais uma vez, Homer precisa salvar o seu casamento quando Marge se cansa de seu comportamento. Enquanto isso, depois de assistir "A Streetcar Named Desire", Milhouse assume um personagem bad boy, inspirado em Marlon Brando, para atrair Lisa.

QUINTA-FEIRA - 09 DE OUTUBRO
22h30: CineFOX Action
Os Outros Caras: Allen Gamble é um técnico forense que prefere trabalhar no escritório a ter que ir para a rua. Terry Holtz é um policial durão, que precisa aguentar Allen como parceiro desde que brigou com Derek Jeter. Eles têm como ídolos os melhores policiais da cidade, Christopher Danson e P.K. Highsmith. Classificação indicativa: 14 anos

SEXTA-FEIRA - 10 DE OUTUBRO
22h30: CineFOX Family 
A Fuga das Galinhas: No galinheiro da Sra. Tweedy, a maioria das aves aceita o cruel destino de ter que botar ovos e, eventualmente, virar o prato principal do final de semana. No entanto, a chegada do galo Rocky promete revolucionar o lugar. Com a ajuda de Ginger, ele bola um plano de fuga, mas terá de lutar contra o relógio assim que descobre que a Sra. Tweedy quer transformar todo o bando em recheio de torta de galinha. Classificação Indicativa: livre.

SÁBADO - 11 DE OUTUBRO
22h30: CineFOX Sábado
RIO: Uma animação sobre as aventuras de uma arara rara que foge de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai até o Rio. Do mesmos criadores dos filmes A Era do Gelo. Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO - 12 DE OUTUBRO
CineFOX Idol- Ben Stiller
14h30: Uma Noite no Museu: Larry Daley nunca consegue estabilidade em sua vida profissional, o que preocupa sua ex-mulher. Afinal, o filho do casal, Nick, não tem muitas referências paternas. No desespero, Larry assume o cargo de guarda-noturno no Museu de História Natural, em Nova York. Acidentalmente, ele toma contato com uma maldição na qual todas as figuras presentes no museu ganham vida, causando muitos problemas em seu turno. Classificação Indicativa: livre.
16h30: Uma Noite no Museu 2: Larry Daley deixou o posto de guarda noturno há dois anos, abrindo sua própria empresa. De vez em quando ele volta ao Museu de História Natural, onde trabalhava, para rever os amigos que, à noite, ganham vida. Só que o museu está prestes a passar por uma reforma visando sua modernização, o que fará com que vários dos bonecos de cera sejam substituídos por máquinas que permitem a interação com o público. Eles são enviados ao Instituto Smithsonian, em Washington, o maior complexo de museus do mundo. Um dia Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah, o caubói diminuto, pedindo sua ajuda. Larry invade o Smithsonian e descobre que o faraó Kahmunrah despertou, tornando-se uma ameaça não apenas para seus amigos como para o planeta. Classificação Indicativa: livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado