Evento em SP comemora os 20 anos de "Cavaleiros do Zodíaco" no Brasil





O dia 25 de outubro (sábado) promete ser inesquecível para os fãs de "Cavaleiros do Zodíaco". Neste dia, o evento 4 Fun Fest apresentará o show "Cavaleiros in Concert" em São Paulo, como parte das comemorações dos 20 anos da série no Brasil.

A apresentação conta com os cantores Eduardo Falaschi, Rodrigo Rossi, Larissa Tassi e Ricardo Cruz, velhos conhecidos dos fãs de anime, interpretando juntos os temas clássicos da série. Em um show inédito em São Paulo, o quarteto apresentará temas clássicos como "Pegasus Fantasy", "Pra Sempre Saint Seya", "Pelo Mundo", "Realm of Athena", entre outros.

Larissa Tassi canta as músicas dos heróis desde 1995, quando tinha 11 anos de idade e era parte da dupla "Larissa e William". Na época, o disco "Cavaleiros do Zodíaco" vendeu mais de 700 mil cópias, rendendo à eles discos de ouro, platina e platina duplo.

Em 2001, Eduardo Falaschi era o vocalista da banda Angra e foi convidado a gravar a versão brasileira das músicas da série de TV e do longa-metragem dos Cavaleiros. Foram os próprios fãs que elegeram Eduardo para cantar os temas do anime, proporcionando um momento único durante a apresentação de sua banda no Rock in Rio, quando a multidão começou a cantar a abertura do anime junto com o vocalista.

Muito conhecido em terras orientais, Ricardo Cruz é o único membro brasileiro da super banda japonesa JAM Project. Curiosamente, foi por ser muito fã de "Cavaleiros do Zodíaco" que Ricardo resolveu fazer intercâmbio no Japão, quando ainda estava na escola, aumentando o seu contato com a música japonesa e definindo sua carreira profissional.

Rodrigo Rossi também construiu sua carreira unindo suas grandes paixões: a música e o universo de animes e quadrinhos japoneses. Desde criança, Rodrigo é fã assumido de desenhos como "Cavaleiros do Zodíaco" e "Dragon Ball", e tornou-se um dos principais expoentes das versões brasileiras dos temas musicais desses, não apenas através da bela voz, mas também participando da adaptação das letras. Aliás, a idéia de juntar esse time de cantores para homenagear "Cavaleiros do Zodíaco" partiu do próprio Rodrigo.

Para completar a festa, a equipe do fã-clube oficial CavZodiaco.com.br, apresentará uma palestra sobre os 20 anos da série no Brasil, com curiosidades e exposição de itens raros.  

Serviço

Sábado, 25 de outubro de 2014

Cavaleiros in Concert


Local: Carioca Club Pinheiros (Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros - São Paulo - SP)

Abertura da casa às 15:00 horas. Show às 17h30.

Classificação etária 12 anos (menores de 12 anos somente acompanhados pelos pais ou responsável legal)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado