DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – NOVEMBRO 2014



MEUS PRÊMIOS NICK

Meus Prêmios Nick 2014 – em novembro, acompanhe a edição de 15 anos da maior premiação infantil e teen do país! Performances divertidas, atrações musicais inesquecíveis, os mais loucos banhos de slime e os favoritos da garotada em diversas categorias estão juntos em um show imperdível!
Estreia terça-feira, 4 de novembro, às 19h30
Reprises: 5 de novembro, às 10h30
6 de novembro, às 19h
7 de novembro, às 10h
11de novembro, às 15h
15 de novembro, às 19h30

ESTREIAS

Nicky, Ricky, Dicky e Dawn (classificação indicativa:)
Gênero: Live action
Estreia segunda-feira, 10 de novembro, às 20h30
Exibição: segundas, às 20h30
Reprises: sábados e domingos às 21h

A história de uma menina de 10 anos de idade, Dawn Haley, cuja rivalidade com seus três irmãos é agravada pelo fato de que eles são quadrigêmeos. Para a família Harper, quatro cabeças são definitivamente melhores do que um. Os irmãos Nicky, Ricky, Dicky e Dawn não tem quase nada em comum, além de seus aniversários e seus pais. Sendo quadrigêmeos significa quatro vezes o divertimento e quatro vezes o drama! A rivalidade entre irmãos é mais profunda nesta família, mas time pode resolver qualquer problema quando todos trabalham juntos. No final do dia, é tudo sobre o amor.


NOVOS EPISÓDIOS

Em novembro, nós temos toneladas de novos episódios das nossas favoritas: Every Witch Way Temporada 2,  Sanjay & Craig, Os Padrinhos Mágicos, TUFF Filhote de cachorro, e Kung Fu Panda, entre muitos outros. Às quintas-feiras, acompanhem novos episódios de Sam & Cat, A Família Hathaway e Os Thundermans.
ANIMAÇÕES
             
Animation Fest: Continuamos, a cada semana de Novembro, com novos episódios das suas séries favoritas da Nick, como Sanjay & Craig, Padrinhos Mágicos, Kung Fu Panda e TUFF Puppy.

Semana 1: Sanjay & Craig
Sanjay Patel, um menino de 12 anos, e seu melhor amigo, uma cobra chamada Craig, viverão novas aventuras ao longo de toda a semana.

A partir de segunda, 3 de novembro
Exibição: segunda a sexta, às 18h30
Reprise: sábado, 8 de novembro, às 14h30

Semana 2: Os Padrinhos Mágicos
Timmy Turner, que tem padrinhos mágicos chamados Cosmo e Wanda, viverá novas aventuras durante toda a semana.
A partir de segunda, 10 de novembro
Exibição: segunda a sexta, 17h30
Reprise: sábado, 15 de novembro, às 14h30     

10 de novembro - Estranhos no trem/ Toneladas de Timmy
O pai de Timmy e Crocker fazem um trato.  O resultado é que Crocker torna-se o melhor amigo de Dinkleberg./ Timmy deseja 5000 Timmys o Planeta dos Pais. Os Timmys sequestram Cosmo e Wanda.

11 de novembro - O en-cão-tado / Gat-ástrofe
Crocker tenta despertar Sparky com uma palavra secreta. / O homem-gato confunde Sparky com seu antigo arqui-inimigo homem-cão.

12 de novembro – Indefesos / O pesadelo da perfeição
O pai organiza um programa de vigilância do bairro para pegar um ladrão local. / Timmy deseja que tivesse a família perfeita para poder ganhar um concurso. Todos ficam malucos tentando ser perfeitos.

13 de novembro – Amor à primeira latida / Desesperados sem donas de casa
O Pai proíbe Sparky de namorar a nova cadela de Dinkleberg. Timmy deseja que o  Pai goste da cadela tanto quanto Sparky. / Quando a mãe não para de importunar Timmy e o pai, Timmy deseja que todas as mulheres desapareçam por um dia.

14 de novembro – O Faz tudo / O ataque
Sparky faz seu próprio biscoito canino. Crocker tenta comprar um milhão deles para poder fazer um pedido./ Timmy faz com que Jorgen seja demitido. Ele ajuda Jorgen a arrumar um novo emprego.

Semana 3: Kung Fu Panda
Entusiasmado, grandalhão e um pouco atrapalhado, Po o maior fã de kung fu, vai viver algumas aventuras divertidas sob a liderança de seu professor e treinador, o Mestre Shifu. 
A partir de segunda, 17 de novembro
Exibição: segunda a sexta, às 17h
Reprise: sábado, 22 de novembro, às 14h30

17 de novembro – Um ponto no tempo
Po descobre as sementes de Shuyong: sementes mágicas que podem ser usados para voltar no tempo. Após Po desobedecer Shifu, a perversa Fenghuang rouba uma das sementes e coloca o mundo inteiro em perigo.

18 de novembro – O ACORDE ETERNO
O Qi de Po está desequilibrado, e Shifu e o sábio Mestre Lun tentam harmonizar o panda usando a antiga tradição de Kunf Fu musical. Mas eles têm que agir rápido, pois somente Po pode deter os malignos Yaoguai!

19 de novembro – Apocalipse Yao
Po tem que ajudar o Mestre Yao depois que Taotie e Bian Zao capturam Os Segredos Místicos do Kung Fu de dentro da cabeça do mestre.

20 de novembro – Uma loucura chamada amor
Mei Ling, a ex-namorada malfeitora de Shifu, está de volta... e voltou para Shifu! O desconfiado Po tem que descobrir se ela endireitou ou se só está usando Shifu para cometer crimes.

21 de novembro - O verdadeiro Dragão Guerreiro
Po e Macaco descobrem um vilarejo e conhecem um impostor que alega ser o Dragão Guerreiro. Po está determinado a expor a farsa, mas ele pode acabar causando mais problemas que soluções.


Semana 4: T.U.F.F Puppy
A "cão estúpido" recrutado pela Turbo Undercover Fighting Force, está pronto para proteger sua cidade natal contra as forças do mal com a ajuda da sua parceira Kitty. Confira suas novas aventuras durante toda a semana.
A partir de segunda, 24 de novembro
Exibição: segunda a sexta, às 18h30
Reprise: sábado, 29 de novembro, às 14h30   

24 de novembro - Maldade Organizada / Combine Comigo Se Puder 
A FLOPP rapta a agente mais valiosa da TUFF: a secretária, Tammy. Dudley tem que salvá-la antes que a TUFF desmorone! / Quando um teste de eficiência mostra que Dudley e Kitty não são parceiros adequados, eles são remanejados.
25 de novembro – Namorada ou Inimiga / Bobo Assustado

25 de novembro - Namorada ou Inimiga / Bobo Assustado
Kitty suspeita da nova namorada de Dudley, Daisy, quando Snaptrap fica recebendo informações confidenciais. / Snaptrap posa como instrutor de segurança e assusta Dudley por ele ser um agente secreto.

26 de novembro - Latido Malvado / Calça Esperta
Quando Kitty, Keswick, e o Chefe acidentalmente são transformados em malvados, Dudley tem que salvar a situação. / Dudley se torna o membro mais inteligente da TUFF depois de usar a invenção de Keswick: "a calça esperta".

27 de novembro - O Monstro Escocês / Ser Ou Não Ser Abelha
A TUFF vai à Escócia para ajudar Escocesa Unidade Força Feroz a lutar contra o monstro do Lago Ness. / O Abelhudo e Dudley se disfarçam para impedir que um exército de abelhas assassinas invada Petropolis

28 de novembro - Enquanto A Gata Está Fora / Doce Vingança
Kitty é mandada sair de férias, e Dudley é designado para ensiná-la a relaxar e não combater o crime. / O Abelhudo rouba todo o xarope de bôrdo da cidade para que todos sejam forçados a comer seu produto: mel nas panquecas!

A Lenda de Korra: livro 3
Esta temporada acontece, principalmente, no Reino da Terra, uma das quatro principais nações da série, e também representa o ressurgimento das ondas de ar entre as pessoas de outras nações. A filha mais velha de Toph, Lin Beifong, e Zuko, um personagem da série original, estão entre personagens coadjuvantes da temporada, assim como "a Lotus Red", um grupo de dobradores perigosos, liderados pelo novo dobrador Zaheer que quer derrubar os governos do mundo e o Avatar. Tudo começa sábado, 1º de novembro.
A partir de sábado, 1º de novembro
Exibição: sábados e domingos, às 22h30
                                                                                                                
LIVE-ACTIONS

Every Witch Way: a classe está de volta no Iridium Hight! Os Panthers ainda dominam a escola e os tubarões ainda dominam a piscina. Mas e todo o resto? Bem, é aí que as coisas ficam um pouco malucas. Como você já sabe, há bruxas nesta escola! Assim, os percalços mágicos acontecem no local. Mas para aqueles alunos que não sabem que a magia existe, há drama suficiente para mantê-los totalmente ocupados... Como um novo garoto que perambulava pelos corredores. Este ano, certeza, será bem interessante...
Jax Novoa, um estudante de intercâmbio de Sydney, Austrália, é o mais novo galã da escola. Francisco foi promovido a diretor e pede que sua filha mostre a escola para Jax. Ela não suspeita de que ele é um mago, mas descobre logo depois. Andi e Daniel suspeitam dele, mas Jax, que tem um passado misterioso, deixe todos de fora e começa a ter sentimentos por Emma. Enquanto quase todo mundo somente enxerga seu lado ruim, Emma vê seu lado vulnerável também. Os estudantes também passam pela Fool Moon, uma lua que ocorre a cada 20 anos e que provoca emoções estranhas. Um membro do Conselho das Bruxas, Desdemona, ajuda Emma a passar por essas estranhas emoções.
A partir de 10 de novembro
Exibição: segunda a sexta, às 21h
Reprises: sábados e domingos, às 21h30

Quintas de estreias com Sam & Cat, The Thundermans e A Família Hathaway: em novembro, toda quinta-feira, confira um novo episódio de uma série da Nick
Exibição: quintas, às 20h30
Reprises: sábados, às 20h30

6 de novembro – Sam & Cat:  #Pegamos Um Astro do Rock
Quando Sam e Cat derrubam sem querer o músico Del DeVille, as coisas rapidamente saem de controle, enquanto elas tentam não arranjar encrenca.

13 de novembro – The Thundermans: Chamando o Dr. Thunderman
Max e Phoebe levam Billy para o hospital quando ele machuca o dedão, enquanto eles cuidavam dele em casa. Depois que Max vê a agulha da injeção, ele desmaia, e os irmãos precisam trabalhar juntos para que os médicos não vejam o scanner do cérebro de Max e descubram seus superpoderes.

27 de novembro – A Família Hathaway: Duelo Assombrado
Após ficar de fora da equipe de susto da escolar, Louie ganha confiança com Ray e desafia o fantasma mais invocado da escola para um duelo.


NICKECINE

Fairly Odd Paradise - prepare-se para o verão mais estranho de todos! Timmy Turner e suas fadas partem para umas férias de verão no Havaí. Mas, infelizmente para Timmy, algo nos diz que essas não serão umas férias muito relaxantes. Com toda a magia da fada Mundo em jogo e vilões como Vicky, Foop e Crocker em sua cauda, ele não terá como se divertir... Mas isso não significa que você não pode! Acompanhe essa aventura de férias!
Estreia quinta-feira, 6 de novembro às 16h30
Reprises: sábado, 8 de novembro, às 19h30
Domingo, 9 de novembro, às 13h      

Nickecine Weekends – em novembro, a Nickelodeon continua a festa aos sábados e domingos com os padrinhos mágicos que nem sempre podem realizar todos os tipos de desejos! Timmy tem que obedecer as regras que Wanda sempre insiste em fazê-lo se recordar, Cosmo continua despreocupado com os desejos de Timmy e ambos se metem em confusões com frequência. Cabe à Wanda tentar remediar todos os problemas!
Exibição: a partir de 1º de novembro, aos sábados e domingos, às 17h30


BLOCO NICK JR

Dora, a Aventureira: acompanhe as novas aventuras de Dora e seu amigo!

10 de novembro, às 8h30 - As Luvas dos Gatinhos
Dora está lendo um livro de cantigas de roda para o gatinho da Grandma, Lucky. Lucky adora uma canção sobre três gatinhos que tocam os sinos de suas luvas enquanto cantam e dançam.

11 de novembro, às 8h30 - Dora e a Aventura com Brilhante
Dora ajuda um cavalo ferido, Brilhante, a melhorar e agora eles podem cavalgar mais uma vez juntos antes que ele vá para casa.

12 de novembro, às 8h30 - O Show de Patinação no Gelo
Dora e Botas voltam à Floresta Nevada para ajudar a Princesa da Neve a derrotar a Bruxa do Gelo num concurso de patinação e ganhar de volta os patins de todo mundo.

13 de novembro, às 8h30 – Dora e o Show de Talentos da Floresta Tropical
É hora do Show de Talentos da Floresta Tropical, mas antes Dora e Botas precisam resgatar Benny para ele poder contar suas piadas no show.

14 de novembro, às 8h30 - Dora e Diego no Tempo dos Dinossauros
Dora e Diego viajam de volta aos tempos pré-históricos e embarcam numa aventura de dinossauros para achar o Bebê Onça e levá-lo de volta para sua festa de aniversário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado