Comédia 'Separação?!' estreia 6 de outubro no VIVA



Seriado escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado traz Débora Bloch e Vladimir Brichta como um casal em pé de guerra




 
  
 

No dia 6 de outubro, a faixa de seriados do VIVA estreia "Separação?!", comédia protagonizada por Vladimir Brichta e Débora Bloch, exibida em 2010 pela TV Globo. Com texto de Alexandre Machado e Fernanda Young, e direção geral de José Alvarenga Jr, a atração mostra em 24 episódios o cotidiano da professora Karin (Débora) e do corretor de seguros Agnaldo (Vladimir), um casal que enfrenta um "processo de rachadura" na relação. A trama bem-humorada conta, ainda, com um narrador que justifica as loucuras e picuinhas de um casal, com dados estatísticos matrimoniais e informações pseudocientíficas. 

Após um casamento de oito anos, tudo é motivo para brigas e troca de farpas: o fato dele mastigar alto e ela ter o dedão do pé horrível são meros exemplos do que deixou de ser apenas um detalhe na vida a dois e virou uma mania azucrinante. Karin e Agnaldo se implicam por tudo, fazem as pazes e voltam a brigar. A crise chegou a um ponto em que eles não entendem mais a razão de estarem juntos, mas, ao mesmo tempo, não conseguem terminar o relacionamento. 

No primeiro episódio, Agnaldo se atrasa para o trabalho e chega falando um monte de besteiras. Estressado por conta da carona que pegou com Karin, que bateu no carro da frente, ele faz um discurso sobre a burrice das mulheres. Quem não gosta do comportamento do funcionário é Anete (Rita Elmor), nova chefe de Agnaldo, que não havia percebido sua presença na corretora. A esta altura, o estrago já foi feito, e ele fica com sua imagem prejudicada. 

Já o colégio em que Karin dá aulas, tem Cinira (Cristina Mutarelli) como diretora. Ela já foi casada três vezes e dá conselhos sentimentais à professora. Ainda mais problemática do que Karin, Cinira acaba contribuindo para o caos total no casamento da funcionária. 

O elenco conta ainda com Kiko Mascarenhas, que vive o peruano Delavega, um colega de trabalho de Agnaldo. Os atores Marcelo Varzea e Claudia Ventura interpretam, respectivamente, Delgado e Gilda, um casal de amigos de Agnaldo e Karin. Nem eles conseguem escapar do clima de separação "iminente" da dupla, que não dispensa escândalos, com direito a muita confusão e implicâncias hilárias. 

hit da Jovem Guarda "Pode Vir Quente Que Eu Estou Fervendo" embala a abertura do seriado.


"Separação?!" - Inédito 
VIVA - Canal Globosat 

Estreia dia 6 de outubro 
Toda segunda, às 23h10 
Horário alternativo: sábado, às 18h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado