VillageMall recebe Oficina de Criação LEGO(R) em outubro



 

Com entrada gratuita, as crianças de 2 a 12 anos poderão se divertir com os blocos de montar LEGO de 3 a 19/10, no Shopping VillageMall

 

Outubro, 2014 – As crianças de 2 a 12 anos do Rio de Janeiro (RJ) poderão se divertir na Oficina de Criação LEGO® de 3 a 19 de outubro, no Shopping VillageMall, das 14h às 22h, com entrada gratuita. Na Área Baby, destinada às crianças de 2 a 6 anos, a diversão estará garantida com os blocos da linha LEGO DUPLO, com peças grandes e arredondadas que garantem a segurança dos pequenos. As maiores, entre 4 e 12 anos, poderão brincar na Área Kids com as peças da linha LEGO System, que trazem uma infinidade de opções de montagem para os construtores.

 

Outro ponto alto do evento é a exposição de esculturas grandes feitas totalmente com os blocos de montar da LEGO. As crianças e adultos poderão ver de perto um São Bernardo, Moto, Elefante e Guarda Grande, feitos com as pecinhas da marca.

 

Com objetivo de manter a organização e permitir que todas as crianças se divirtam ao máximo, a LEGO informa que, em caso de filas, a permanência na Oficina é limitada a 20 minutos; mas, se não houver ninguém à espera, o tempo é livre! Também não é permitido o acesso com qualquer tipo de alimento ou bebida (inclusive bala e chiclete), brinquedos, sacolas, embrulhos e animais. Mesmo havendo a supervisão de monitores treinados, as crianças devem estar acompanhadas de um responsável, sendo permitidas quatro crianças por playtable.

 

SERVIÇO:

Oficina de Criação LEGO

Local: Shopping VillageMall

Endereço: Av. das Américas, 3.900, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)

Data: 3 a 19/10

Horário: 14h às 22h (exceto aos sábados, quando o evento é das 12h às 20h)

* Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado