Sexta temporada de Nurse Jackie estreia no Studio Universal em outubro

​​


A série estreia na madrugada de domingo para segunda-feira, à 1h

A sexta temporada da série Nurse Jackie chega ao canal Studio Universal (www.studiouniversal.tv.br) no dia 13 de outubro, na madrugada de domingo para segunda-feira, à 1h da manhã. 

Edie Falco, premiada três vezes pelo Emmy, protagoniza a comédia que conta a história da enfermeira Jackie. Viciada em drogas, ela se esforça para encontrar um equilíbrio entre seu trabalho frenético, suas duas filhas e seus dramas pessoais. 

Cada dia é uma questão de vida ou morte no agitado hospital de Nova York em que Jackie trabalha, mas para ela esta é a parte mais fácil. Entre um problema crônico nas costas e uma vida pessoal constantemente próxima ao colapso, ela gira em torno de mentiras, regras dribladas, e muitas estratégias secretas para aliviar a dor, o que a deixa a um passo do desastre total. 

No primeiro episódio da sexta temporada, "Sink or Swim", após uma temporada tentando ficar sóbria, Jackie (Edie Falco) volta a tomar pílulas que consegue com um traficante da academia. Grace (Ruby Jerins) também está usando pílulas, seguindo os passos de sua mãe.

Enquanto isso, Dr. Cooper (Peter Facinelli) passa por uma crise da meia-idade, mas Jackie está muito preocupada para ajudá-lo. Além disso, o uso de drogas no trabalho causa um acidente e ela quase é pega. Para piorar a situação, um dos frequentadores do grupo dos Alcoólicos Anônimos tem uma overdose de cocaína no meio da reunião. 

Mas também há boas notícias no início da temporada. Jackie conhece Antoinette (Julie White), que acaba se transformando em sua tutora do AA (alcoólicos anônimos) e seu fornecedor de pílulas é demitido da academia por tráfico de drogas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado