Malévola é destaque da programação do NET NOW em outubro


 

Para o público infantil, Muppets 2: Procurados e Amados chega no dia 1º de outubro

 

São Paulo, outubro de 2014 – Malévola, com a atriz Angelina Jolie e O Grande Hotel Budapeste, dirigido por Wes Anderson, são alguns dos filmes da seleção do NET NOW para o mês de outubro. O sistema de video on demand, disponivel para todos os clientes NET HD e NET HD MAX, permite ao cliente assistir ao conteúdo de sua preferência na hora em que quiser e onde estiver.

Malévola, disponível a partir do dia 1º de outubro, tem como protagonista a esposa do também ator Brad Pitt e é baseado no conto da Bela Adormecida.  Desde pequena, a garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). No mesmo dia, Capitão América 2: O Soldado Invernal, dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, também estará no NET NOW.

 

Já O Grande Hotel Budapeste chega em 15 de outubro. O filme é baseado na história de um famoso gerente de um hotel europeu que conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, consta o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX.

 

Entre os títulos infantis merecem destaque Muppets 2: Procurados e Amados que chega no NET NOW em dia 1º de outubro. Já Monster High: Monster Fusion e Team Hot Wheels: Mandando Bem, chegam ao serviço de vídeo sob demanda no dia 2 de outubro.

 

As produções citadas estarão reunidas em NOW Cinema > Lançamentos por R$ 9,90 na versão HD

 

O NET NOW agora conta com aplicativo do serviço para dispositivos com iOS e Android. O acervo de conteúdos está disponível em múltiplas plataformas, permitindo ao cliente escolher e assistir ao seu programa favorito, quando desejar e onde estiver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado