TELECINE TOUCH COMEMORA O ANIVERSÁRIO DE KATE WINSLET


Mais jovem atriz a receber cinco indicações ao Oscar, Kate Winslet completa 39 anos no dia 5 de outubro. Para homenageá-la, o Telecine Touch exibe nessa data, a partir das 19h30, dois de seus sucessos no cinema: O Amor Não Tira Férias e Foi Apenas Um Sonho – este último lhe rendeu o Globo de Ouro de Atriz. Kate, que já passa dos 20 anos de carreira, atuou em mais de 35 filmes e foi reconhecida em vários deles.
Às 19h30, vai ao ar O Amor Não Tira Férias. Kate interpreta Iris Simpkin, que assina uma coluna sobre matrimônio num jornal de Londres e é apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), que está de casamento marcado com outra mulher. Do outro lado do mundo, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), uma publicitária que também se decepciona com o amor. As duas se encontram na internet e combinam uma troca de casas por um determinado período. Logo a mudança trará reflexos nas vidas amorosas de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão da nova amiga.
Em seguida, às 22h, o canal apresenta Foi Apenas Um Sonho. Nos anos 50, Frank (Leonardo DiCaprio) e April (Kate Winslet) são casados e acham que estão prontos para levar uma vida em comum. Ao se mudar para uma casa na Revolutionary Road, o casal celebra a liberdade da inércia suburbana que o rodeava. Mas eles acabam se tornando pessoas que jamais gostariam de ser. Frank já não trabalha mais como antes, tem medo de tudo. E April é uma dona de casa infeliz. Decidida a mudar a situação, a esposa propõe que comecem tudo de novo em Paris. Só que, na tentativa de executar esse plano, os dois chegam aos seus extremos.

SERVIÇO:
Dia 05, domingo, no Telecine Touch.
Às 19h30: O Amor Não Tira Férias (The Holiday)Direção: Nancy Meyers.
Elenco: Kate Winslet, Cameron Diaz e Jude Law.
EUA, 2006. Romance. 132 min. 10 anos.
Às 22h: Foi Apenas Um Sonho (Revolutionary Road)
Direção:
 Sam Mendes.
Elenco: Leonardo Dicaprio, Kate Winslet e Michael Shannon.
ING, EUA, 2008. Drama. 118 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado