FX- Destaques da programação de 06 a 12 de outubro



DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO

6 A 12 DE OUTUBRO DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 06 DE OUTUBRO
20h30 - Politicamente Incorreto- Episódio Inédito
Episódio 4: Atílio tem que cortar 50% dos gastos de seu gabinete pra dar uma resposta a sua principal adversária, a ministra da Autoestima Luma. Como ele vai fazer isso, justamente agora que tem que organizar um jantar para um príncipe europeu e sua interminável comitiva que vem dar apoio ao seu projeto de fim de semana de 3 dias? Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA - 07 DE OUTUBRO
Semana Especial Matadores Contra o Tempo
22h30 - Os Reis da Rua: Tom Ludlow é um veterano policial de Los Angeles que vê sua vida desmoronar após a morte da esposa. Para piorar, seu nome aparece implicado na execução de um colega policial. Para provar sua inocência, Ludlow é forçado a ir contra todas as regras policiais que seguiu a vida inteira e na medida em que a situação só se complica, ele passa a questionar a lealdade de todos à sua volta. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA - 8 DE OUTUBRO
Semana Especial Matadores Contra o Tempo
22h30 -12 Rounds: Quando o detetive policial de Nova Orleans, Danny Fisher impede um brilhante ladrão de fugir com um roubo multi-milionário, a namorada do ladrão é acidentalmente morta. Depois de escapar da prisão, o gênio criminoso decreta sua vingança, provocando Danny com 12 rounds de charadas e tarefas quase impossíveis, que ele precisa de qualquer jeito completar, para salvar a vida da mulher que ama. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 09 DE OUTUBRO
Semana Especial Matadores Contra o Tempo
22h30 -Colateral: Vincent (Tom Cruise) é um frio e calculista assassino profissional no auge do negócio. Max (Jamie Foxx) é um taxista com muitos sonhos e nenhuma realização. Nesta noite fatídica, Max vai levar Vincent a seu próximo trabalho - uma noite, cinco paradas, cinco golpes e uma fuga. Seus caminhos se cruzam, suas vidas entram em colisão - nenhum dos dois jamais será o mesmo. Esta noite tudo vai mudar... Classificação indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 10 DE OUTUBRO
Sessão DUPLEX
21h -True Lies: Agente de governo (Arnold Schwarzenegger), especialista em combate ao terrorismo, está casado há quinze anos, sendo que durante todo este tempo faz sua mulher (Jamie Lee Curtis) acreditar que apenas vende material de informática. A esposa por sua vez acha sua vida insossa e, coincidentemente, se envolve com um pretenso espião (Bill Paxton), no intento de trazer alguma emoção ao seu dia-a-dia. Ao investigar o "caso" da mulher, o agente descobre que o tal "espião" na verdade é um simples vendedor de carros, que inventa histórias mirabolantes para tentar conquistar mulheres emocionalmente carentes, e que sua mulher não o está traindo. Mas resolve dar um "susto" nela e, sem querer, acaba envolvendo a mulher e a filha (Elisa Dushku) em um caso de terrorismo no qual está trabalhando. Classificação Indicativa: 14 anos.
23h15 -Perigo em Bangkok: Joe é um assassino profissional que escolhe alguém das ruas para realizar suas tarefas, e em seguida, depois de ter a tarefa cumprida, mata a pessoa. Sua próxima missão leva-o a Bangkok, e ele encontra um garoto das ruas chamado Kong para ajudá-lo. Depois de passar por apuros e descobrir quem Joe é, Kong pede a ele que o treine. Joe também conhece uma garota local que é surda, e passa tempo com ela. No entanto, Joe tem dificuldades em manter segredo sobre sua outra vida com ela. E a pessoa que contratou Joe quebra sua regra de anonimato e tenta encontrá-lo. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO - 11 DE OUTUBRO
FX Cine- Sábado Especial Em Busca da Justiça
13h30 -Chamas da Vingança: Uma onda de sequestros varre o México, alimentando o pânico de vários de seus cidadãos mais abastados, principalmente aqueles que são pais. Ingressando neste mundo está John Creasy, um desmotivado ex-agente da CIA que não se interessa por mais nada em sua vida. O amigo de Creasy, Rayburn o traz até a Cidade do México para ser o guarda-costas de uma menina de nove anos de idade. Esse recém descoberto propósito para a vida de Creasy é destruído quando Pita é seqüestrada. Classificação Indicativa: 16 anos.
16h -Quatro Irmãos: Quatro irmãos adotados vão juntos sepultar a mulher que os criou. No funeral, eles descobrem que a mãe pode ter sido assassinada e procuram fazer vingança. Classificação Indicativa: 16 anos.
18h -O Justiceiro: Após ter sua esposa e filho assassinados, Frank Castle (Thomas Jane) decidiu por dedicar sua vida a eliminar o crime das ruas da cidade em que vive. Para tanto Castle não apenas persegue os bandidos como também os elimina, usando para tanto sua experiência como agente secreto do FBI. Seu novo alvo é Howard Saint (John Travolta), um homem ligado ao submundo do crime que decide se vingar da sociedade após ter seu filho morto. Classificação Indicativa: 16 anos.
20h15 -Valente: Érica Bain é uma locutora de rádio de sucesso que levava uma vida tranquila até ser pega de surpresa pelo destino quando ela e o namorado são atacados por bandidos. O namorado morre, o cachorro de Érica desaparece e, ferida, ela fica traumatizada. Depois de denunciar o caso às autoridades, Érica começa a rondar a área em que foi brutalmente atacada pelos criminosos. Entretanto, o detetive Sean Mercer começará a perceber o comportamento agressivo de Érica e tentará de todas as maneiras evitar que ela faça justiça com as próprias mãos. Classificação Indicativa: 12 anos.
Sessão UNCUT- ESTREIA
22h -Bad Ass: Acima da Lei: Um veterano do Vietnã, que quando retornou de seu país encontrou apenas indiferença, se torna um herói local ao salvar um homem de uma golpista. Mas logo assassinam seu melhor amigo, a polícia não investiga e ele decide fazer justiça com as próprias mãos. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO - 12 DE OUTUBRO
23h30 -The Americans - Episódio Inédito
Stealth: Elizabeth faz uma descoberta chocante sobre Kate. Philip consegue um contato para informações sobre furtos. Stan continua em busca dos ilegais. Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado