Canal apresenta premiação FOX Awards

logotipo

 


De sábado, dia 10, a sexta, dia 16

 

O canal FOX organizou uma premiação atribuída a seu acervo de filmes, o FOX Awards. E desábado, dia 10, a sexta, dia 16, os telespectadores poderão assistir aos longas-metragens mais adorados divididos em 18 diferentes categorias, entre elas: Melhor Invasão, Melhor Robô Coadjuvante, Melhor Família, Melhor Salto Livre, Melhor Cosplay, Melhor Troca de Casais, Melhor Família com Poderes, entre outras.

Sábado, dia 10, a partir das 12h30

12h30: Categoria "Melhor Invasão" 

Premiado: Missão Impossível - Durante uma missão em Praga, o grupo de agentes especiais de que Ethan Hunt (Tom Cruise) fazia parte cai em uma emboscada. Ele e uma outra agente são os únicos sobreviventes, passando a ser considerados suspeitos do ocorrido, ao mesmo tempo em que tentam descobrir os verdadeiros responsáveis pelo ataque. Versão para o cinema da série clássica de TV norte-americana dos anos 60.

14h30: Categoria "Melhor Robô Coadjuvante"

Premiado: Eu, Robô - Na Terra de 2035, os ajudantes robóticos são um fato consumado, e eles agem sob um código rigoroso que, entre outras coisas, os impede de machucar e liquidar qualquer ser humano. Neste cenário, uma megacorporação cria modelos cada vez mais evoluídos. Nasce então a trama policial: um cientista é assassinado, e entra em cena o agente Spooner (Smith), que odeia tecnologia e, desconfia de todo e qualquer robô.

16h15: Categoria "Melhor Destruição de NY"

Premiado: O Dia Depois de Amanhã - A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam (Jake Gyllenhaal) ainda está vivo.

18h30: Categoria "Melhor Perseguição"

Premiado: Carga Explosiva - Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado do exército norte-americano, que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila, na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, após ser contratado por um americano apelidado de Wall Street (Matt Schulze), ele se envolve em um grande problema. Após o pneu de seu carro furar Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial (François Berléand), que investiga Martin por estar desconfiado que ele real i za os transportes de cargas ilegais.  

20h: Categoria "Melhor Família"   

Premiado: Os Simpsons. Episódio: Moe e Lisa - Lisa ajuda Moe a publicar um poema, mas fica profundamente magoada por Moe não ter agradecido a contribuição. 

21h45: Categoria "Melhor Casal de Comédia"

Premiado: Esposa de Mentirinha - Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

Domingo, dia 11, a partir das 12h45

12h45: Categoria: "Melhor Aventura Entre Amigos"

Premiado: A Era do Gelo - Há vinte mil anos a Terra era um mundo pré-histórico cercado de perigos, entre eles o frio intenso. Era o começo da Era Glacial. Para escapar da morte, imensas e pequenas criaturas começaram a migrar para o sul, com exceção da folgada e divertida preguiça Sid, do rabugento mamute Manfred, do sinistro tigre dentre-de-sabre Diego e de uma estranha criatura conhecida por Scrat - uma mistura de rato e esquilo. Juntos eles embarcam numa grande aventura a fim de encontrar a família de um garoto abandonado. No entanto, eles terão de enfrentar muitos obstáculos pelo caminho, entre eles, uma imensa avalanche, além de túneis e pontes situados em locais muito perigosos. No final, eles acabam se tornando os primeiros heróis da Terra.

14h15: Categoria: "Melhor Salto Livre"

Premiado: A Era do Gelo 2 - Nesta nova aventura, o mamute Manny, o bicho-preguiça atrapalhado Sid e o tigre Diego estão vivendo em um lugar paradisíaco, repleto de gêiseres, poços de piche e minas d'água. Mas tudo que é bom dura pouco, e os três têm que avisar a todos os outros animais que o local será inundado em breve por enormes blocos de gelo que estão se derretendo.

17h15: Categoria "Melhor Cosplay" 

Premiado: Avatar - "Avatar" conta a história de um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas e que está em um planeta extraterrestre, cheio de exóticas formas de vida. Como Avatar, uma mente humana em um corpo extraterrestre.  Logo Jake Sully enfrentará a maior de suas provações, ao comandar um conflito épico que decidirá nada menos que o destino de um mundo inteiro.

20h: Categoria "Melhor Casal de Animação"

Premiado: Os Simpsons - Episódio: Ice Cream Of Margie (with the Light Blue Hair)- Homer encontra e felicidade após comprar um caminhão de sorvete. Marge descobre sua razão de viver quando passa a fazer esculturas de palitos de picolé.

21h30: Categoria "Melhor Constrangimento" 

Premiado: Porta dos Fundos - Episódio: 13 - Essa semana veremos Totoro encontrar o amor, seja através de um bate-papo merda via web ou num encontro com um membro do CQC. Veremos também que Moisés deve ter gastando uma lábia para convencer os Hebreus sobre os Dez Mandamentos; que o Demônio, também conhecido como sete pele ou mochila de criança, nem sempre faz tanto o mal quanto os pastores fazem crer; e que chamar sua companheira por um apelido carinhoso como "gostosa" pode lhe dar uma dor de cabeça que você nunca imaginou.

22h: Categoria "Melhor Dupla Ever" 

Premiado: As Branquelas - Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência, que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo - as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) - de um sequestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas. 

Segunda, dia 12, a partir das 22h30

22h30: Categoria: "Melhor Animal Treinado" 

Premiado: Como Treinar o Seu Dragão - Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico (Gerard Butler), não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais. 

Terça, dia 13, a partir das 22h30

22h30: Categoria: "Melhor Chefe Infernal"

Premiado: O Diabo Veste Prada - Andrea é uma jovem que se muda para Nova York a fim de tentar uma carreira como jornalista. Ela consegue um emprego na maior revista de moda da cidade, editada pela poderosa Miranda Priestly, mas tem sérios problemas com as exigências do novo emprego, incluindo as tarefas absurdas ordenadas pela chefe.

Quarta, dia 14, a partir das 22h30

22h30: Categoria: "Melhor Briga Caseira" 

Premiado: Sr. & Sra. Smith - Casal de assassinos esconde sua profissão um do outro, até que um dia recebem a ingrata missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam.

0h30: Categoria: "Melhor Filme para Chorar"

Premiado: Marley & Eu - O filme é baseado no best-seller homônimo escrito por John Grogan, que mostra a vida de um jornalista que, junto de sua mulher decide adotar um cachorro para sentir o gosto da paternidade. Só que o cão é terrível, apronta diversas travessuras e transforma a vida do casal num inferno. 

Quinta, dia 15, a partir das 22h30

23h: Categoria: "Melhor Policial Old School"

Premiado: Duro de Matar 4.0- Doze anos após a última aparição em Duro de Matar: A Vingança, John McClane é convocado para uma última missão: combater criminosos que atuam pela internet. Os terroristas planejam desligar todos os sistemas de computadores no feriado de 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. A trama se passa em Washington, mas acompanha a velocidade das transmissões cibernéticas, englobando todo o território norte-americano na possível catástrofe.

 Sexta, dia 16, a partir das 22h30

22h30: Categoria: "Melhor Família com Poderes"

Premiado: Quarteto Fantástisco e o Surfista Prateado - O Quarteto Fantástico encara seu maior desafio em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. Nesta aventura, o enigmático e intergaláctico arauto Surfista Prateado chega à Terra com o intuito de preparar o planeta para a destruição. Enquanto o Surfista cruza o planeta causando caos, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério de sua aparição e ainda enfrentar o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Dr. Destino, antes que não reste alguma esperança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado