EM SÉRIE INÉDITA, DAVE KINDIG MOSTRA COMO CONSTRUIU SEU IMPÉRIO DA CUSTOMIZAÇÃO DE CARROS


 
Oficina de 27 mil metros quadrados é especializada em restaurações automotivas artesanais
 
 
Dave Kindig é autodidata e dominou com maestria as regas do mundo dos negócios – com disciplina, ele aprendeu a desenhar e construir automóveis e a administrar sua própria empresa, a Kindig-It Design. A partir de sexta-feira, 9 de janeiro, às 22h20, o Discovery mostra como ele transformou a oficina em um império da customização de carros na série inédita CARROS IRADOS (Kindig It Customs).

Para Dave, apenas o próprio talento inato não era o bastante: separando a infância de menino apaixonado por carrinhos de brinquedo e o empresário de sucesso, há uma distância considerável e muito trabalho.

Ele precisa viabilizar as transformações utilizando recursos, tendências e tecnologia contemporâneos; liderar uma equipe numerosa; alcançar as próprias expectativas; resolver os desafios que vão além do planejamento e fazer o negócio prosperar. Na série, o telespectador descobre como ele consegue conciliar todas essas obrigações e cuidar de dezenas de projetos ao mesmo tempo.

Cada episódio de uma hora acompanha a rotina na Kindig-It Design, onde chegam todos os tipos de projeto – de pequenos reparos a transformações e reconstruções totais. As câmeras registram desde a reunião inicial com o cliente, a etapa do planejamento, até a finalização e entrega do carro.

Dentro da oficina, acontece o trabalho artesanal que tornou Dave uma referência na customização de automóveis: a equipe habilidosa segue as ideias dele e reconstrói modelos à perfeição, tanto nos detalhes visíveis quanto naqueles que ficam sob o capô ou painel.

São 26 especialistas, entre funileiros, pintores, eletricistas, mecânicos, engenheiros e estofadores. Todos artistas que dominam as técnicas em suas área e assim conseguem dar vida às ideias de Dave. Para ajudar a liderar o grupo formado por personalidades e talentos dos mais variados, Dave conta com sua esposa Charity e Kevin Schiele, o "faz-tudo".

No primeiro episódio, Justin Semadeni traz à Kindig-It Design um Dodge de 1934 que está há três gerações com sua família. Testemunha da história, o carro passou por maus bocados e até um incêndio. Agora, cabe a Dave e sua equipe prepara-lo para a exibição em um evento automotivo. Enquanto o time ressuscita o Dodge, um Impala chega à oficina – recém-restaurado, o carro ficou barulhento demais, a ponto de incomodar até mesmo os que gostam de ouvir o ronco de um motor clássico.

SERVIÇO
CARROS IRADOS (Kindig It Customs)
Estreia: sexta-feira, 9 de janeiro, às 22h20

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado