TELECINE ON.DEMAND DISPONIBILIZA TIM MAIA PARA LOCAÇÃO


Mais grave, mais agudo, mais eco, mais tudo! Para ser visto e ouvido com o som à moda do síndico, o filme Tim Maia já pode ser alugado ou comprado, através do Telecine On.Demand.  A versão original, sem cortes ou edição, da cinebiografia do Rei do Soul, dirigida por Mauro Lima e protagonizada por Robson Nunes e Babu Santana, que vivem o cantor em duas fases distintas, foi disponibilizada pela Rede Telecine para locação nas principais plataformas de VOD do Brasil. Adaptação cinematográfica do livro Vale tudo – O som e a fúria de Tim Maia, de Nelson Motta, o longa conta ainda com as participações de Alinne Moraes, como o grande amor do artista, e Cauã Reymond.


O Telecine On.Demand disponibiliza os maiores sucessos de bilheteria e produções que acabaram de sair dos cinemas, através das principais plataformas de Vídeo sob Demanda do Brasil. Em caso de aluguel, o filme fica disponível por 48 horas e o espectador pode assisti-lo quando quiser, além de poder pausar, voltar, adiantar ou assistir do ponto em que parou. O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Video On Demand das operadoras (*)  NET, GVT, SKY, Vivo TV Fibra e Oi TV Fibra e dos portais de conteúdo digital - como Skyonline e Vivo Play.

(*) De acordo com o seu pacote de TV por assinatura e disponibilidade técnica de cada região.


Sinopse: O longa-metragem aborda a vida do artista, desde a infância na Tijuca, passando pela viagem para os Estados Unidos, onde mergulha na soul music e se envolve com drogas. Depois de ser preso e deportado de volta para o Brasil, o músico ganha destaque no show business a ponto de se torna um irreverente ídolo nacional.


TIM MAIA

Direção: Mauro Lima.
Elenco: Babu Santana, Robson Nunes e Alinne Moraes.
BRA, 2014. Biografia. 139 min. 16 anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado