HBO COMEÇA 2015 COM QUARTA TEMPORADA DE “GIRLS”, SEGUNDA TEMPORADA DE “LOOKING”, E LANÇAMENTO DE NOVA SÉRIE ORIGINAL, “TOGETHERNESS”


 

As três produções estreiam no Brasil em 11 de janeiro, simultaneamente com os Estados Unidos

 

São Paulo, 06 de janeiro de 2015 – A HBO Latin America confirma, para o dia 11 de janeiro – simultaneamente com os Estados Unidos – a estreia da quarta temporada da série vencedora do Emmy® e do Globo de Ouro® Girls, da segunda temporada da série original Looking, e da nova série original de comédia da HBO, Togetherness, a partir da meia-noite.

 

Lena Dunham está de volta com a quarta temporada de Girls (meia-noite), a série de comédia que conta as aventuras de um grupo de amigas na faixa dos 20 anos, em Nova York. No primeiro episódio intitulado de "Iowa", depois de um jantar comemorativo com seus pais, Hannah (Lena Dunham) termina de arrumar suas últimas coisas da mudança enquanto discute com Adam (Adam Driver) "o plano" para o relacionamento à distância que os dois terão daqui para frente. Marnie (Allison Williams) e Desi (Ebon Moss Bachrach) se apresentam em um jazz brunch para um distraído público de um restaurante no centro da cidade. Shoshanna (Zosia Mamet) recebe seu diploma junto a seus pais, que dão mais importância ao evento do que ela acha necessário. Jessa (Jemima Kirke) é confrontada por Rickie (Natasha Lyonne), a filha de Beedie (Louise Lasser), e depois parece ficar perplexa com a rápida partida de Hannah.

 

Lena Dunham também é produtora executiva de Girls, junto com Judd Apatow, Jenni Konner, Ilene S. Landress (Mildred Pierce da HBO), Bruce Eric Kaplan (Six Feet Under da HBO), Murray Miller (Williams-Poole: 7 Days in Hell da HBO) e Paul Simms.

 

Logo após a exibição de Girls, a HBO estreia a nova série original de comédia Togetherness (00:30 hrs), que mostra as vidas da quatro adultos, por volta dos 40 anos, morando juntos e lutando para preservar seus sonhos e relacionamentos. No primeiro episodio, intitulado "Family Day", depois de batalhar pela carreira de ator em Los Angeles, Alex (Steve Zissis) é despejado de sua casa. Seu melhor amigo, Brett (Mark Duplass), um sound designer casado e com dois filhos pequenos, tenta convencê-lo a ficar na cidade. Ao mesmo tempo Michelle (Melanie Lynskey), esposa de Brett, tem de lidar com sua desorientada irmã mais velha, Tina (Amanda Peet), que veio de Houston para visitá-la. Durante um passeio na praia, marido e mulher discutem enquanto Tina enfrenta um ex com a ajuda de Alex.

 

Togetherness tem produção executiva de Jay Duplass e Mark Duplass; Stephanie Langhoff é co-productora executiva; são produtores consultores Amanda Lasher, Caroline Williams e Steve Zissis; a diretora de produção é Carolyn Craddock.

 

Finalmente, a série original de comédia e drama, Looking (01:00 hrs), está de volta com seu primeiro episódio, intitulado"Looking for Promised Land". Patrick (Jonathan Groff), Agustín (Frankie J. Alvarez) e Dom (Murray Bartlet) vão para a casa de Lynn (Scott Bakula) em Russian River, com planos de descansarem e passarem um tempo juntos. Embora Patrick quisesse ficar sossegado em casa, os rapazes acabam em uma orgia no meio da floresta depois de se depararem com uma "fada". Patrick fica remoendo o que pretende fazer quando voltar para a cidade. Ao mesmo tempo Dom procura pistas na casa sobre o passado de Lynn.

 

Criada por Michael Lannan, Looking tem produção executiva de Andrew Haigh e Sarah Condon (Bored to Death da HBO).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado