Prepare-se para o Globo de Ouro 2015 com NET NOW

 

Dezoito títulos que concorrem ao Globo de Ouro, entre eles Game of Thrones e

O Grande Hotel Budapeste, estão disponíveis no NET NOW; ao todo, os conteúdos reunidos na NET concorrem com mais de 30 indicações

 

São Paulo, 07 de janeiro de 2015 – A NET (www.net.com.br), maior empresa de serviços de comunicação e entretenimento via cabo da América Latina, disponibiliza em sua programação os principais indicados ao Globo de Ouro 2015, premiação do cinema que acontece no próximo dia 11 de janeiro, em Los Angeles (EUA). Além dos conteúdos disponíveis na grade linear da NET, 18 títulos que concorrem à premiação estão disponíveis no NET NOW, para os clientes assistirem quando e onde quiserem.

 

Os filmes Como Treinar o seu Dragão 2 e Uma aventura Lego, que concorrem ao prêmio de Melhor Animação, e o aclamado O Grande Hotel Budapeste, indicado em quatro categorias, incluindo de Melhor Filme – Comédia ou Musical, estão entre os lançamentos do NOW Cinema.

 

As quatro temporadas do fenômeno mundial Game of Thrones, que concorre ao prêmio de Melhor Série de TV – Drama, estão disponíveis no NOW para clientes com pacote de canais HBO. As séries Ray Donovan e The Knick; as minissériesTrue Detective, Olive Kitteridge e The Normal Heart; e as comédias Girls, Silicon Valley Veep, também podem ser conferidas em NOW > Programas de TV > HBO > Séries.

 

As séries Downtown Abbey e The Good Wife completam a lista de indicados ao Globo de Ouro 2015 de Melhor Série de TV – Drama e estão disponíveis para assinantes do pacote Clarovideo, junto com American Horror Story, Homeland e as comédias Louie e House of lies. Os títulos estão disponíveis em NOW > NOW Clube > Clarovideo.

 

 

GRANDES PRODUÇÕES CHEGAM AO NOW EM BREVE

 

Os filmes Birdman, Boyhood - Da Infância à Juventude, A Teoria de Tudo, Selma e O Jogo da Imitação, tidos como os grandes destaques cinematográficos do Globo de Ouro 2015, estreiam no NOW Cinema ainda no primeiro semestre deste ano. "Os conteúdos mais relevantes do cinema chegam primeiro ao NOW, logo que deixam de ser exibidos no cinema", explica Márcio Carvalho, diretor de Marketing da NET.

 

Cliente NET pode assistir aos seus filmes e séries favoritas no NET NOW, a qualquer hora e em qualquer local, direto em sua TV ou por meio do aplicativo para tablets e celulares. Quem não possui os serviços do NOW em sua TV pode acessar o conteúdo mediante a contratação de um pacote do NOW Clube (Clarovideo, Philos ou Combate).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado