NOVA TEMPORADA RECONSTITUI HISTÓRIAS DE AMIZADES INTERROMPIDAS POR DESEJO SANGUINÁRIO


 
Crimes são desfecho trágico quando amigos de longa data revelaram-se capazes de trair e matar
 

Cena da série

'Amigos são irmãos que escolhemos', diz o senso comum. Fazer amigos é um dos progressos do ser humano em sua trajetória evolutiva, o que não anula a possiblidade de eventual engano em relação a esses familiares que escolhemos – são comuns os relatos sobre amizades aparentemente inabaláveis que terminaram de forma abrupta.

A segunda temporada de AMIGO DO DIABO (Frenemies: Loyalty Turned  Lethal) estreia nestasegunda-feira, 12 de janeiro, às 20h55 e segue contando histórias sobre vínculos rompidos da forma mais violenta. A cada semana, a série relembra crimes que foram o desfecho trágico para amizades que pareciam eternas – contrariando aquilo que todos imaginavam, um dos dois era capaz de trair e matar.

Em episódios com uma hora de duração, a série utiliza dramatizações para  reconstituir o passado de risadas e confidências, e depois a ruína do relacionamento. Depoimentos de familiares, jornalistas e testemunhas dos crimes rememoram os fatos e explicam o exato momento em que o amor fraternal se transformou em ódio incontrolável.

No primeiro dos episódios inéditos, a série apresenta a história de John Sulzbach e David Laws, amigos de infância que sempre impressionaram vizinhos e familiares. A amizade genuína dentre os garotos que mantiveram os laços até o ensino médio foi interrompida por quase duas décadas quando a vida adulta os levou para destinos diferentes.

John casou-se e teve três filhos enquanto David se desiludiu com a vida em família e se divorciou. Em busca de trabalho na cidade natal, David procura o amigo de longa data e descobre que o casamento de John também está crise. Histórias dos bons tempos servem de consolo quando John também se separa e os dois retomam o vínculo intenso.

Endividado, David vai morar com John. O convívio diário e a personalidade desafiadora de David abalam a amizade, mas John mantem a postura compassiva e fraternal. Quando um segredo emerge e abala a confiança entre os dois, humilhação e vingança são o ponto do partida para um pesadelo que nunca mais teria fim para as famílias de ambos.

 
SERVIÇO
AMIGO DO DIABO
 (Frenemies: Loyalty Turned  Lethal)
Estreia: segunda-feira, 12 de janeiro, às 20h55
Classificação Indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado