Descubra quem são os preferidos do público no mundo do entretenimento no PEOPLE’S CHOICE AWARDS 2015

 Estrelas de MOM serão as apresentadoras da premiação, exibida com exclusividade pela WARNER CHANNEL


São Paulo, 6 de janeiro de 2015 – Muita coisa boa aconteceu no mundo do entretenimento em 2014. Personagens queridos retornaram ao cinema, como os super-heróis de X-Men, Homem-Aranha e Capitão América, e a ex-vilã Malévola, que ganhou um filme somente para ela. Jessie J e seu hit"Bang Bang" tocaram no mundo todo, assim como a nova musa do rap Iggy Azalea, Pharrel Williams e a diva do pop, Taylor Swift. E, na TV, fomos brindados com mais temporadas incríveis ao lado dos nerds de THE BIG BANG THEORY, e das malucas protagonistas de 2 BROKE GIRLS MOM.

Esses e muitos outros fenômenos do entretenimento do ano passado agradaram tanto ao público que estão entre os indicados ao PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2015. Em sua 41ª edição, a premiação americana tem 58 categorias e coroa os artistas, séries, atores e filmes preferidos do público através de votação aberta online, encerrada em 4 de dezembro. Os eleitos serão revelados numa grande cerimônia no dia 7 de janeiro, que acontece no Nokia Theater LA Live, em Los Angeles, e contará com apresentação da dupla do seriado MOM, as divertidíssimas atrizes Anna Faris e Alisson Janney.

Você confere tudo ao vivo, diretamente de Los Angeles, na WARNER CHANNEL!

People's Choice Awards 2015 (AO VIVO)

Dia 7 de janeiro (quarta), à meia-noite*

Reapresentação: dia 8 de janeiro, às 20h25*

 

Warner Movies Premières

As estreias de filmes não serão mais as mesmas na WARNER CHANNEL! A partir de janeiro, os novos longas que chegam ao canal serão exibidos sem intervalos comerciais. A novidade começa juntamente com a estreia de Passe Livre, comédia dos mesmos diretores de Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros Quem Vai Ficar com Mary?. No filme, Owen Wilson e Jason Sudeikis estão casados já há algum tempo, mas sonham com os distantes dias de solteirice. A vontade de relembrar os velhos tempos é tanta que suas esposas resolvem dar um passe livre para os dois: uma semana de liberdade, para fazer tudo o que quiserem, com quem quiserem. Será que eles vão aproveitar a oportunidade?

Dia 24 de janeiro (sábado), às 22h30*

 

Sob Suspeita (Person of Interest) – Terceira Temporada

A dupla Reese (Jim Caviezel) e Finch (Michael Emerson) retorna para um agitado terceiro ano de Sob Suspeita (Person of Interest). A busca pela "Máquina" continua, e ninguém sabe ao certo onde ela possa ter ido parar. Novos e inesperados parceiros surgem para ajudar os protagonistas a descobrir esse paradeiro e continuar a impedir que crimes aconteçam em Nova York. 

A grande novidade para essa temporada é a chegada da atriz Sarah Shahi ao elenco fixo do seriado. Shahi reprisará seu papel como Samantha Shaw, uma destemida e sexy agente de uma organização paramilitar secreta que localiza e elimina terroristas antes que eles ataquem.

Estreia dia 28 de janeiro (quarta), às 22h30*

   

Especial de Verão

Relaxe e aproveite os seus domingos de janeiro com essa incrível seleção de filmes que a WARNER CHANNEL traz para você:

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas

O Aviador

 

O Primeiro Amor

Letra e Música

 

Antes do Pôr-Do-Sol

O Máscara

 

Sex And The City 2

Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa

Todos os domingos de janeiro, a partir das 17h*

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado