FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 12 A 18 DE JANEIRO DE 2015

logotipo



SEGUNDA-FEIRA - 12 DE JANEIRO22h30: CineFOX AWARDS
Categoria: Melhor Animal Treinado
Como Treinar O Seu Dragão: Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico (Gerard Butler), não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais. Classificação indicativa: livre.

TERÇA-FEIRA - 13 DE JANEIRO
22h15: CineFOX AWARDS
Categoria: Melhor Chefe Infernal
O Diabo Veste Prada: Andrea é uma jovem que se muda para Nova York a fim de tentar uma carreira como jornalista. Ela consegue um emprego na maior revista de moda da cidade, editada pela poderosa Miranda Priestly, mas tem sérios problemas com as exigências do novo emprego, incluindo as tarefas absurdas ordenadas pela chefe. Classificação Indicativa: Livre

QUARTA-FEIRA - 14 DE JANEIRO
22h30: CineFOX AWARDS
Categoria: Melhor Briga Caseira
Sr. E Sra. Smith: Casal de assassinos esconde sua profissão um do outro, até que um dia recebem a ingrata missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 15 DE JANEIRO23h: CineFOX Action AWARDS
Categoria: Melhor Policial Old School
Duro de Matar 4.0: Doze anos após a última aparição em Duro de Matar: A Vingança, John McClane é convocado para uma última missão: combater criminosos que atuam pela internet. Os terroristas planejam desligar todos os sistemas de computadores no feriado de 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. A trama se passa em Washington, mas acompanha a velocidade das transmissões cibernéticas, englobando todo o território norte-americano na possível catástrofe. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 16 DE JANEIRO22h30: CineFOX Family AWARDS
Categoria: Melhor Família com Poderes
Quarteto Fantástico e O Surfista Prateado: O Quarteto Fantástico encara seu maior desafio em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. Nesta aventura, o enigmático e intergaláctico arauto Surfista Prateado chega à Terra com o intuito de preparar o planeta para a destruição. Enquanto o Surfista cruza o planeta causando caos, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério de sua aparição e ainda enfrentar o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Dr. Destino, antes que não reste alguma esperança. Classificação Indicativa: 10 anos.

SÁBADO - 17 DE JANEIROCineFOX Especial- Férias Animadas
12h15 :A Fuga das Galinhas: No galinheiro da Sra. Tweedy (voz de Miranda Richardson) a maioria das aves aceita o cruel destino de ter que botar ovos e, eventualmente, virar o prato principal do final de semana. No entanto, a chegada do galo Rocky (voz de Mel Gibson) promete revolucionar o lugar. Com a ajuda de Ginger (voz de Julia Sawalha), ele bola um plano de fuga, mas terá de lutar contra o relógio assim que descobre que a Sra. Tweedy quer transformar todo o bando em recheio de torta de galinha.
 Classificação Indicativa: Livre.
13h45: Como Treinar o Seu Dragão: Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico (Gerard Butler), não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais. Classificação Indicativa:livre.
15h15:Ta Dando Onda: Cody é um pinguim que sai de sua casa em Shiverpool, Antártica, para participar do evento Big Z Memorial de Surf na Ilha de Pen Gu. Durante sua aventura ele conhece novos amigos incluindo o maluquinho do surf Chicken Joe  e seu salva-vidas espiritual Lani. Para Cody, vencer é o que mais importa até conhecer o Geek, um velho surfista que irá mostrar que um verdadeiro vencedor não é sempre o que chega em primeiro lugar.Classificação Indicativa: Livre.
16h45: Shrek : Shrek (Mike Myers) mora sozinho num pântano bem distante De repente, seu mundo é invadido por um bando de personagens de conto de fadas, entre eles, o Lobo Mau e os três porquinhos. Na verdade, os intrusos foram expulsos de suas casas pelo maquiavélico Lorde Farquaad (John Lithgow). Dispostos a salvar seu paraíso deste grande tirano, eles pedem a ajuda de Shrek. Louco para se ver livre dos "novos" amigos, Shrek decide aceitar o pedido. Ele faz um acordo com Farquaad prometendo salvar sua noiva, a princesa Fionna (Cameron Diaz). A proposta é aceita e ele parte numa grande aventura na companhia do falante amigo Donkey (Eddie Murphy). Além dos vários obstáculos que encontra pelo caminho, Shrek ficará sabendo de um segredo que irá afetar todo mundo. Classificação Indicativa: livre.
18h15: Shrek 2: Shrek e sua esposa, a princesa Fiona, agora com aspecto de ogro permanente, são convidados a comparecerem na Terra Muito, Muito Distante pelos reis (pais de Fiona) para receberem a benção do casamento da filha. A realeza apenas não esperava ver dois "monstrinhos", o que acaba causando conflitos por causa das diferenças entre as raças. Classificação Indicativa:  livre.

DOMINGO - 18 DE JANEIRO22h: CineFOX Premium Especial Férias Animadas
A Origem dos Guardiões: Quando um espirito maligno conhecido como Pitch ameaça a tomar o controle do mundo, os guardiões imortais deverão unir suas forças pela primeira vez na história para proteger as esperanças, crenças e imaginação das crianças de todo o mundo. Classificação Indicativa: Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado