The Big Bang Theory é a grande vencedora do PEOPLE’S CHOICE AWARDS 2015

 

Sitcom da WARNER CHANNEL leva três prêmios, incluindo a nova categoria Série de TV Favorita; Flash é eleita Nova Série Dramática Favorita

 

 

 

São Paulo, 8 de janeiro de 2014 – Sheldon, Penny, Leonard, Howard e Raj. Acostume-se com esses nomes, pois os nerds mais famosos da televisão não vão sair das telinhas tão cedo! THE BIG BANG THEORY faturou na noite passada o principal prêmio do PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2015, sendo eleita pelo público como a Série Favorita de Televisão.

Campeã de audiência nos Estados Unidos e no Brasil, onde é exibida pela WARNER CHANNEL, a sitcom venceu também pela quarta vez na categoria Série de Comédia Favorita da TV aberta americana. Kaley-Cuoco Sweeting, que interpreta a protagonista Penny, foi escolhida a Atriz Favorita de Série de Comédia pelo segundo ano consecutivo.   

Também exibida pelo mesmo canal, a série FLASH foi eleita a Nova Série Dramática Favorita de 2014 segundo o público. O seriado mostra a transformação de Barry Allen (Grant Gustin) no super-herói querido da DC Comics e homem mais rápido do planeta.

Em sua décima temporada, SUPERNATURAL comprovou seu favoritismo entre a audiência de séries, levando o prêmio de Ator Favorito de Série de Fantasia/Sci-Fi para Mischa Collins, pelo papel do ex-arcanjo Castiel, que luta contra todo tipo de criatura sobrenatural ao lado de Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki).

A sétima temporada de THE BIG BANG THEORY vai ao ar todas as segundas-feiras, às 20 horas, e a primeira temporada de FLASH às quintas-feiras, às 22h30. Já as primeiras temporadas deSUPERNATURAL estão sendo reapresentadas de segunda a sexta, na faixa das 20h30, com áudio dublado.

Reveja essas vitórias e outros momentos imperdíveis do PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2015, com apresentação da dupla do seriado MOM, Anna Faris e Alisson Janney, hoje, a partir das 20h25, na WARNER CHANNEL.

 

People's Choice Awards 2015

Reapresentação: hoje (quinta, 8 de janeiro), às 20h25*

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado