MAX HD SE TRANSFORMA EM MAX UP


 

Mesma atitude, nome novo, a partir do dia 10 de janeiro

 

 

 

 

 

São Paulo, 09 de janeiro de 2015 – A HBO Latin America anuncia que, a partir de 10 de janeiro às 22h, o canal MAX HD passará a se chamar MAX UP no Brasil, na Região Pan-Americana e no México. A mudança se deve ao fato de, atualmente, todos os canais do pacote Premium HBO/MAX – ao qual o MAX UP pertence – já estarem disponíveis em alta definição ou HD.

 

Os assinantes continuarão contando com o mesmo conteúdo que representa uma alternativa de entretenimento leve e positivo. O MAX UP é o canal jovem e irreverente do grupo: simples, com opinião própria e sem intermediários entre o conteúdo e o público. O MAX UPexibe os sucessos de bilheteria de Hollywood e as estreias europeias mais divertidas, tudo em HD com som Dolby Digital 5.1 e em formato de tela larga (widescreen), 24 horas, todos os dias da semana. O canal também exibe uma seleção de programação erótica todos os sábados à meia-noite, parte da franquia especial After Dark.

 

Durante o mês de janeiro os assinantes poderão ver as estreias exclusivas: "Minha Vida Dava um Filme" e "It Happened in Saint-Tropez". Em fevereiro, as estreias exclusivas serão "Lost and Found in Armenia" e "Highland Park".

 

O pacote HBO/MAX, do qual o MAX UP faz parte, é composto ainda pelos seguintes canais: HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime e MAX Caribbean.

 

Para obter mais informações sobre o MAX UP e os outros canais do pacote HBO/MAX, acesse o site http://www.hbomax.tv/.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado