FOX Life estreia terceira temporada do "Programa da Palmirinha"

logotipo

 

Quarta-feira, 7 de janeiro, às 18h 

 

O "Programa da Palmirinha" chega à terceira temporada na tela do FOX Life na quarta-feira, dia 7, às 18h. Com o estúdio totalmente reformulado, a vovó e seu netinho Guinho continuam recebendo convidados especiais a cada novo episódio, além das tradicionais receitas inéditas, preparadas com todo o carinho para suas amiguinhas e amiguinhos.

Durante o programa, a apresentadora mais carismática do Brasil também se torna entrevistadora e bate um papo descontraído com sua visita sobre vida pessoal, profissional e planos. O visitante também não escapa da cozinha e traz uma receita para ser aprovada por Palmirinha.

"O FOX Life preparou um cenário ainda mais bonito do que o da segunda temporada. E a cada episódio, os acessórios da casa da vovó são trocados de acordo com o convidado. Os aventais e as louças são sempre diferentes e customizados. Tudo muito lindo!", conta Palmirinha.

No episódio de estreia da temporada, a convidada é a jornalista Rachel Sheherazade, conhecida por criar polêmicas ao defender claramente seus pontos de vista no jornal que apresenta no SBT. Rachel vai ser recebida pela Palmirinha com um doce português, chamado "Fofura de Belém" e vai preparar um bombom aberto, um tipo de pavê de morangos e chocolate.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado