RIO 2 ESTÁ DISPONÍVEL NO TELECINE PLAY


Dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, a animação Rio 2, está disponível no Telecine Play. A sequência hollywoodiana toda ambientada no Rio de Janeiro tem também como cenário a Floresta Amazônica.


O Telecine Play é o serviço de "TV everywhere" da Rede Telecine que está disponível em múltiplas plataformas: desktops, notebooks, tablets, smartphones (IOS ou Android), iPod Touch e no Xbox One. Os filmes podem também ser vistos através de uma nova* funcionalidade: o download temporário, que permite ao assinante assistir a longas-metragens offline, sem estar conectado à internet. 

*Disponível para iPad.


SERVIÇO: O simpático casal de aves Blu (Jesse Eisenberg) e Jade (Anne Hathaway), que agora vive feliz com sua prole na Cidade Maravilhosa, leva os filhotes Carla (Rachel Crow), Bia (Amandla Stenberg) e Tiago (Pierce Gagnon) para o Amazonas. A ideia era aproveitar o passeio para rever os antigos donos, os pesquisadores Linda (Leslie Mann) e Túlio (Rodrigo Santoro). Mas a viagem muda de rumo depois do surpreendente reencontro com toda família de Jade e a descoberta de que eles não eram os últimos da espécie. A promessa de uma viagem tranquila acaba quando o clã esbarra com um velho inimigo: a cacatua Nigel (Jemaine Clement).


Rio 2 (Rio 2)
Direção: Carlos Saldanha.
Vozes de: Anne Hathaway, Rodrigo Santoro e Jesse Eisenberg.
EUA, 2014. Animação. 96 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado