“QUARTAS DE BELEZA” INCIAM 2015 COM ESTREIAS


 
Novas temporadas de O VESTIDO IDEAL: ATLANTA e VESTIDA PARA MATAR: AMÉRICA LATINA reforçam a programação da noite temática
 
O Vestido Ideal: Atlanta
 

2015 começa com novidades nas "Quartas de Beleza": a partir do dia 7 de janeiro,  a programação temática conta com o reforço de temporadas inéditas de O VESTIDO IDEAL: ATLANTA (Say Yes to The Dress Atlanta), às 19h50, e VESTIDA PARA MATAR: AMÉRICA LATINA (Ultimate Shopper Latam)às 20h40.

Continua a luta em busca do casamento perfeito com a nova temporada de O VESTIDO IDEAL: ATLANTA. O episódio de estreia destaca a importância de consultores que façam valer a única entre as tantas vozes que opinam na escolha do vestido: a da própria noiva.

Miranda Hubbard vai se casar mas, antes, precisa resolver uma questão familiar – sua mãe quer experimentar vestidos e ainda não entendeu que a filha deve ser a prioridade da família nessa fase. Krishtian Turner tem seu próprio consultor de moda, mas ele parece não entender que ela tem aversão a vestidos com rendas ou bufantes. Lindsay Collins tem apenas 21 anos e leva a avó para a prova final de seu  vestido; o receio é que a matriarca ache o modelito escolhido pela neta revelador demais.

Entre lágrimas, nervosismo e desespero, a equipe da butique Bridals by Lori se esforça para que as noivas mantenham o foco em suas próprias preferências e driblem a interferência de seus familiares e amigos. Diante do turbilhão de emoções e opiniões, cabe somente a elas ouvir o próprio coração e encontrar o vestido dos sonhos.

Em seguida, às 20h40, o Home & Health estreia a segunda temporada de VESTIDA PARA MATAR: AMÉRICA LATINA. A competição coloca quatro fashionistas numa disputa que premiará apenas a que for considerada a mais bem vestida em três diferentes ocasiões. Para analisar os looks, especialistas em moda, jornalistas e personalidades compõem um júri implacável nas críticas.

No primeiro episódio participam Liliana – clássica e romântica, ela tem um estilo feminino e sério de se vestir –; Giorginna – uma pin-up contemporânea, ela gosta de mesclar referências românticas a artigos pesados de influência rock'n'roll –;  Sara – se orgulha por saber combinar cores e se diz especialista na própria silhuesta – e Keyla – extravagante, ama sapatos altos, peças que valorizem as curvas e estampas inspiradas na pelagem de animais.

As quatro duelam em uma loja cheia de roupas, sapatos e acessórios sem etiqueta de preço! Com tempo limitado, elas devem escolher looks dos pés a cabeça para três desafios propostos pelos jurados – todos eles eliminam uma das competidoras. Ao final, apenas uma delas leva para casa as roupas que separou durante a competição.

Na primeira etapa, elas dispõem de 20 minutos para encontrar a roupa perfeita para o  primeiro dia de trabalho no departamento de criação de uma agência de publicidade. Depois de prontas, elas explicam suas escolhas para os jurados que fazem suas análises.

Apenas três delas passarão para a próxima etapa, quando precisam se vestir para uma festa de amigos – entre eles aquele amor platônico a quem elas querem impressionar. Por fim, as duas competidoras que passarem para a final devem escolher um look com cabelo e maquiagem para a cerimônia de entrega de prêmios de um festival de música latina – o tapete vermelho as espera, mas antes elas precisam encarar os jurados.

SERVIÇO
O VESTIDO IDEAL: ATLANTA (Say Yes to The Dress Atlanta)
Estreia:  quarta-feira, 7 de janeiro, às 19h50
Classificação indicativa: 12 anos

VESTIDA PARA MATAR: AMÉRICA LATINA (Ultimate Shopper Latam)
Estreia:  quarta-feira, 7 de janeiro, às 20h40
Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado