LIFETIME estreia o reality Abby ao Resgate, com Abby Lee Miller

Estreia: 10/1, sábado, 21h30

 

A famosa Abby Lee Miller, estrela das séries Dance Moms e A Grande Competição, está de volta com uma nova produção no Lifetime, desta vez para ajudar diferentes estúdios de dança a melhorarem o seu nível: Abby ao Resgate. A cada semana, o programa acompanha Abby em suas visitas a estúdios de dança pelo país, onde ela "destila" seu amor bruto e seus conselhos certeiros – e impiedosos, na maioria das vezes.

Em Abby ao Resgate, a apresentadora se envolve com cada estúdio como se ele fosse seu, e, para isso, tem de lidar com donos, coreógrafos e, é claro, com as mães das pequenas dançarinas, uma tarefa difícil, mas com a qual ela já está mais do que acostumada.

Com sete episódios de uma hora de duração cada, Abby ao Resgate envia Abby a estúdios ao redor dos Estados Unidos que precisam de uma reformulação completa antes que sejam obrigados a fechar as portas de vez. Dona de seu próprio estúdio desde 1980, Abby sabe que ter o próprio negócio é difícil e requer muita responsabilidade, disposição e coragem para enfrentar os desafios, e ela está pronta para transmitir aos escolhidos os conhecimentos e ferramentas que eles precisam para levar seus espaços e dançarinos a um nível satisfatório.

Abby ao Resgate é produzida por Collins Avenue, com Jeff Collins (Dance Moms, A Grande Competição, Fly Girls), Michael Hammond (Dance Moms, Hell's Kitchen), Sandi Johnson (Undercover Boss, Hell's Kitchen, A Grande Competição), e tem produção-executiva de Bryan Stinson (Dance Moms, Hight Society) junto com Heather Schuster (Tabatha Takes Over) e a Morocco Junction Entertainment. Eli Lehrer, Mary Donahue e Kimberly Chessler, todos do Lifetime, também são produtores-executivos.

No episódio de estreia, em 10/1, sábado, Abby Lee Miller vai até a cidade de Warwick, no estado de Rhode Island, para ajudar um estúdio de dança em dificuldades, mas descobre que a dona do local não dá mais as caras e está muito nervosa até mesmo para vir até o seu próprio estúdio. Com as mães das bailarinas brigando entre si e um prédio em condições precárias, Abby tentará convencer a proprietária a voltar e assumir o controle. Mas será que ela terá sucesso nesta tentativa?

 

Sinopses de janeiro:

17/1 – Temperamentos Iguais

Abby viaja para Northridge, na Califórnia, para ajudar outro estúdio de dança em dificuldades. Porém, quando a proprietária se ofende com as críticas muito sinceras, mas bem intencionadas, de Abby e a manda embora dali, a luta começa de fato.

24/1 – Grandes Problemas

Abby chega a Shelton, em Connecticut, e encontra a dona de um estúdio que se recusa terminantemente a aceitar a realidade e os problemas de seu espaço de trabalho. Abby pede ajuda a Maddie, Mackenzie, Kendall e Nia, de Dance Moms, para mostrar à dona o que ela está fazendo de errado. Mas será que os problemas do estúdio serão grandes demais para Abby solucionar?

31/1 – Duelo entre Mãe e Filha

Abby vai para o estúdio Dance Legacy, em Indianapólis, Indiana, onde encontra uma proprietária autoritária e arrogante brigando com a filha irresponsável sobre as operações do estúdio. Os alunos estão indo embora por causa da atmosfera tensa e não-profissional da escola, e, se não for possível para Abby por um fim ao duelo entre mãe e filha, o Dance Legacy irá, sem dúvida, fechar as suas portas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado