Nova série Mestres da Ilusão mostra os mais incríveis números de ilusionismo, mágica e escapismo em teatros e ruas dos EUA

 

 

 


Com uma constelação espetacular de astros que se apresentam nas salas de espetáculos mais famosas do mundo, e com uma grande quantidade de jovens que estão deixando sua marca no mundo do entretenimento, mágica e ilusionismo, a nova série do A&EMestres da Ilusão, é uma festa de mágicas fascinantes que vão deixar o público – sejam os participantes, nas ruas, sejam os telespectadores, em casa – sem fôlego.

 

Do palco do lendário Magic Castle, em Los Angeles, até as calçadas da Hollywood Boulevard, a primeira temporada desta série oferece uma coleção eclética de artistas incríveis que apresentam atos de ilusionismo extraordinários, truques de mágica deslumbrantes, fugas que desafiam a morte, façanhas hilariantes e algumas versões de números clássicos. Em Mestres da Ilusão, o telespectador verá o melhor da magia apresentado pelos mais proeminentes mágicos do mundo, nos maiores palcos e também nas ruas e calçadas mais famosas da Califórnia.

 

Sinopses de janeiro:

 

14/1

EP. 01

O primeiro episódio começa com um desafio à morte, no truque executado por Scarlett, no qual ela passa o corpo pelas lâminas de um ventilador. Na sequência são apresentadas as máscaras Kabuki de Jeff McBride. A equipe Kalin e Jinger redefine, de maneira inteligente, a arte moderna com a arte óptica do quebra-cabeças humano inspirado em um origami, enquanto o mágico Farrell Dillon encanta sua assistente voluntária e o resto da plateia na avenida Hollywood Boulevard com seus sensacionais truques dos "anéis na corda". E, na sequência do pandemônio mágico do balão gigante de Hillel, McBride volta para demonstrar, pela primeira vez na televisão, sua impressionante rotina de luzes. Depois da espetacular versão de Krystyn Lambert do legendário golpe "Three-Card Monte," Mestres da Ilusão apresenta "O Extraordinário Jonathan" (The Amazing Jonathan). Com a habilidade da Vidente Tonya, ele faz com que tesouras desapareçam antes de arriscar a vida e correr o risco de ser processado ao enfiar um aterrorizante espeto de metal pontiagudo nas bochechas de um voluntário desprevenido. Em uma apresentação cheia de suspense, o mentalista Guy Bavli pede a um par de voluntários para ajudá-lo a usar o poder da mente e paralisar o batimento de seu pulso. Finalmente, o mágico Tony Clark hipnotiza a plateia com sua varinha e seus truques de baralho, enquanto Ai e Yuki, os legendários ilusionistas japoneses, apresentam seu inesquecível número de ilusionismo "Excalibur".

 

21/1

EP. 02

Após a abertura com uma prestidigitação comum na qual são usados uma bola e um lenço, e recriada por Jason Byrne como uma impressionante "prestidigitação do corpo", o segundo episódio de Mestres da Ilusão apresenta o espetacular truque da moeda de Dan Sperry, além do "Nota de Um Dólar do Avesso" do mágico do dinheiro Joe Skilton. Continuando com o tema Dinheiro, a veterana Krystyn Lambert encanta sua plateia de rua com as moedas invisíveis, antes de Kevin James inventar um ilusionismo muito especial. E, depois, o multitalentoso Jonathan Levit usa guardanapos molhados, beijos e uma voluntária desprevenida para um delicioso truque de cartas de DNA, inspirado na série de TV CSI. Após Kevin James reinventar o clássico truque da galinha e dos ovos dos anos 1900, Aaron Radatz pede a ajuda da plateia em um truque inspirado em alguns dos maiores mágicos do mundo, entre eles, Harry Blackstone, Jr., Uri Geller, Siegfried & Roy e Lance Burton. Depois de fazer uma moeda de um quarto de dólar desaparecer misteriosamente, o engraçadíssimo mágico Tom Burgoon convence uma espectadora a ajudá-lo não apenas a reconstituir tiras de papel higiênico rasgado e mastigado, mas também a reproduzir milagrosamente a moeda desaparecida. Finalmente, após Kevin James recordar sua infância no estado de Michigan criando uma tempestade de neve a partir de um guardanapo, e James Clark fazer um truque fascinante com cartas, Kevin Ridgeway e Kristin Johnson, sua esposa e artista do escapismo, encerram com uma apresentação espetacular.

 

28/1

EP. 03

O episódio começa com dois ilusionismos: em um deles a assistente passa através do corpo do mágico Arian Black, e no segundo Scarlett troca de lugar com seu assistente dentro de uma caixa acima do nível do chão. O gênio cômico Ed Alonzo deixa a plateia arrepiada quando passa uma caneta através de sua língua, e resolve um cubo de Rubik em miniatura dentro da boca. Jeff McBride demonstra sua habilidade com as moedas depois de treinar um jovem para ser seu aprendiz de feiticeiro no clássico truque "Sonho de um Avarento". Adrian Black volta a fazer mágicas com pombas e echarpes, enquanto o excêntrico Kyle Eschen faz a mágica da Gaiola Desaparecida com a ajuda de um canário. Mark Kalin demonstra sua destreza com a manipulação clássica de bolas de bilhar, e Zach Creahan-Mueller, o prodígio de 13 anos, vai às ruas e surpreende com sua habilidade de cruzar magicamente dois cartões de visitas. Farrell Dillon, veterano da série, apresenta um dos ilusionismos mais impressionantes deste episódio, ao escapar de uma camisa de força enquanto se equilibra em um skate. Os ilusionistas Ai & Yuki criam uma tempestade de neve de origami antes de desafiar a sorte usando uma pequena caixa e um trio de espadas afiadas. E Mark Kalin retorna com sua parceira para fazer a clássica "cirurgia sem sangue" na qual duas pessoas da plateia ajudam a serrar Jinger pela metade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado