TElECINE FUN EXIBE ‘ESPECIAL FÉRIAS EM DOBRO’


Entre 5 e 9 de janeiro, o Telecine Fun leva ao ar o ‘Especial Férias em Dobro’. Diariamente, será exibida uma divertida dobradinha de filmes para quem está curtindo um doce recesso em casa. Às 16h35, de segunda-feira, American Pie – O Livro Do Amor abre a sessão. Os amigos Rob (Bug Hall), Nathan (Kevin M. Horton) e Lube (Brandon Hardesty) recebem por acidente o ‘Livro do Amor’. O tão famoso material seria o caminho perfeito para ajudá-los a perder a virgindade, se não estivesse destruído. Para que eles consigam entender perfeitamente o que está escrito em cada página, deverão embarcar em grandes aventuras atrás dos autores dessa relíquia.
Em seguida, às 18h15, a diversão continua com American Pie – A Segunda Vez É Ainda Melhor. Após o primeiro ano de faculdade, Jim (Jason Biggs), Finch (Eddie Kaye Thomas), Oz (Chris Klein), Kevin (Thomas Ian Nicholas) e Stifler (Seann William Scott) se reencontram e resolvem dar uma festa inesquecível na casa do lago. Além disso, Jim recebe uma ligação da amiga Nadia, dizendo que quer vê-lo. Nervoso por causa de sua pouca experiência sexual, resolve pedir conselhos à colega Michelle (Alyson Hannigan).
Na terça-feira, 6 de janeiro, a dobradinha é comandada por duas aves. A sessão especial começa às 17h05, com O Galinho Chicken Little. Com uma imaginação imensa, Chicken Little (voz de Zach Braff) já deu muitos sustos em seus amigos. Mas quando algo estranho acontece de verdade, quase ninguém acredita nele, apenas dois colegas. Juntos, eles precisam salvar a cidade e provar que, desta vez, não é mais uma ilusão. Na sequência, às 18h35, é a vez de Valiant – Um Herói Que Vale à Pena. O pequeno pombo Valiant (voz de Ewan McGregor) finalmente realiza o sonho de participar da Força Aérea Britânica. Mas terá que superar todos os medos e enfrentar perigosos inimigos para ajudar no combate aos nazistas da 2ª Guerra Mundial.
Na quarta-feira, 7 de janeiro, Steve Martin vai animar a tarde daqueles que estarão em casa. O Pai da Noiva e O Pai da Noiva 2, estrelados pelo ator, serão exibidos nessa data. Às 16h30, o primeiro filme abre o especial. George Banks (Steve Martin) é um pai que precisa lidar com o ‘sofrimento’ de ver a filha se casar. Completamente louco de ciúmes da herdeira, o patriarca cria muitas confusões para não perdê-la de vez. Em seguida, às 18h25, a história continua com O Pai da Noiva 2. Após superar o sofrimento de ver sua amada filha se casar, George Banks (Steve Martin) terá que lidar com o fato de que ela está prestes a se tornar mãe.
Na quinta-feira, 8 de janeiro, é dia da atriz e cantora norte-americana Miley Cyrus invadir o Telecine Fun. Às 17h10, em A Super Agente, ela vive Molly, detetive particular que trabalha com o pai, um ex-policial. O FBI resolve chamá-la para seguir os passos da filha de um importante mafioso. Em seguida, às 18h55, Hannah Montana & Miley Cyrus – Show: O Melhor Dos Dois Mundosencerra a sessão dupla. O filme acompanha a turnê americana de 2007 da cantora e as gravações dela com a personagem Hannah Montana, que dá nome a uma série de TV muito popular entre as adolescentes.
Na sexta-feira, dia 9, é a vez de Shrek, o mais querido ogro verde. No encerramento do ‘Especial Férias em Dobro’ do Telecine Fun, a criançada vai poder se divertir e dar muitas gargalhadas com o terceiro e quarto filmes da franquia. Às 16h45, vai ao ar Shrek Terceiro. Na produção, o pai de Fiona (voz de Cameron Diaz) está muito doente e Shrek (voz de Mike Myers) passa a ser o primeiro na linha de sucessão para o trono do Reino de Tão, Tão Distante. Infeliz com a situação, ele contará com a ajuda de seus amigos Burro (voz de Eddie Murphy) e Gato de Botas (voz de Antonio Banderas) para encontrar um substituto para essa missão. O principal candidato é o rebelde Artie (voz de Justin Timberlake), um jovem desprezado por todos em sua escola, que é primo de Fiona.
Em seguida, às 18h30, Shrek Para Sempre encerra a sessão. No capítulo final da história de “Tão Tão Distante”, Shrek (voz de Mike Myers) está desanimado com vida que leva. Ele, então, faz um acordo com o duende Rumpelstiltskin (voz de Walt Dohrn), que promete trazer de volta sua antiga vida. Mas tudo não passa de um plano do duende. Agora, Shrek terá que lutar para não perder tudo o que ama.
SERVIÇO:
No Telecine Fun:
Dia 5, às 16h35, American Pie – O Livro Do Amor (American Pie Presents: Book Of Love)Direção: John Putch.
Elenco: Eugene Levy, Bug Hall e Kevin Horton.
EUA, 2009. Comédia. 90 min. 14 anos.
Às 18h15, American Pie 2 – A 2ª Vez É Ainda Melhor (American Pie 2)
Direção: James Rogers.
Elenco: Jason Biggs, Shannon Elizabeth e Alyson Hannigan.
EUA, 2001. Comédia. 100 min. 14 anos.
Dia 6, às 17h05, O Galinho Chicken Little (Chicken Little)Direção: Mark Dindal.
Vozes de: Joan Cusack, Garry Marshall e Zach Braff.
EUA, 2005. Aventura. 78 min. Livre.
Às 18h35, Valiant – Um Herói Que Vale A Pena (Valiant)
Direção: Gary Chapman.
Vozes de: Tim Curry, Ewan McGregor e Ricky Gervais.
ING, EUA, 2005. Animação. 70 min. Livre.
Dia 7, às 16h30, O Pai Da Noiva (Father Of The Bride)Direção: Charles Shyer.
Elenco: Steve Martin, Diane Keaton e Kimberly Williams.
EUA, 1991. Comédia. 103 min. Livre.
Às 18h25, O Pai Da Noiva 2 (Father Of The Bride Ii)
Direção: Charles Shyer.
Elenco: Steve Martin, Diane Keaton e Kimberly Williams.
EUA, 1995. Comédia. 104 min. Livre.
Dia 8, às 17h10, A Super Agente (So Undercover)Direção: Tom Vaughan.
Elenco: Jeremy Piven, Miley Cyrus e Joshua Bowman.
EUA, 2012. Comédia. 93 min. 12 anos.
Às 18h55, Hannah Montana & Miley Cyrus – Show: O Melhor Dos Dois Mundos(Hannah Montana & Miley Cyrus: Best Of Both Worlds Concert)
Direção: Bruce Hendricks.
Elenco: Miley Cyrus, Joe Jonas e Billy Ray Cyrus.
EUA, 2008. Documentário. 73 min. Livre.
Dia 9, às 16h45, Shrek Terceiro (Shrek The Third)Direção: Chris Miller.
Vozes de: Cameron Diaz, Eddie Murphy e Mike Myers.
EUA, 2007. Animação. 92 min. Livre.
Às 18h30, Shrek Para Sempre (Shrek Forever After)
Direção: Mike Mitchell.
Vozes de: 
Cameron Diaz, Eddie Murphy e Mike Myers.
EUA, 2010. Animação. 88 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado