Canal OFF traz novidades para fevereiro
Programas nacionais ganham espaço na programação deste mês
A partir do dia 03 de fevereiro, o Canal OFF estreia a segunda temporada de "Waterman", às 21h30. A série acompanha as viagens de Kaudi Seadi, tricampeão mundial de windesurfe, e sua namorada, a oceanógrafa Maria Fernanda. Ao longo de 13 episódios, o casal desbrava locais como Galápagos, Marrocos, Havaí, Cabo Verde, Polinésia e Rio de Janeiro. A produção é da Destino Azul.
No dia 24, às 22h, é a vez do inédito "60 Dias na Amazônia". A atração acompanha a surfista e apresentadora Karol Knopf em viagens pelos lugares mais incríveis da Amazônia, presenciando a rotina de várias aldeias indígenas no Alto Xingu. O programa com 14 episódios é da Cinemauro.
PROGRAMAS INÉDITOS
WATERMAN– Estreia terça, dia 03, às 21h30.
Horário principal: Terças-feiras, às 21h30.
Horários alternativos: Quarta às 9h, quinta às 17h, sexta às 7h e sábado às 13h.
Waterman: Kauli Seadi, três vezes campeão mundial de windsurfe, campeão brasileiro de stand up paddle e especialista em kitesurfe, desbrava destinos do Brasil e do exterior exibindo sua altíssima performance nas três modalidades. Seadi viaja com a oceanógrafa Maria Fernanda, sua namorada, que complementa o conteúdo com valiosas informações sobre a vida animal e o meio ambiente. Os destinos dessa temporada de Waterman são Galápagos, Marrocos, Havaí, Cabo Verde, Polinésia e Rio de Janeiro.
60 DIAS NA AMAZÔNIA – Estreia terça, dia 24, às 22h.
Horário principal: Terças-feiras, às 22h.
Horários alternativos: Quarta às 8h, quinta às 18h, sábado às 9h30.
60 Dias na Amazônia: Karol Knopf viaja pelos lugares mais belos da Amazônia e se aventura pelos rios da região amazônica. Começa a aventura no Peru, pelas nascentes do Rio Amazonas, no Rio Apurímac. Karol também acampa nos Bosques de Nuvens nos Andes, onde começa a Floresta Amazônica; consegue autorização para entrar na Zona Proibida do Parque de Manu, onde existem índios que ainda vivem isolados; passa pelo Alto Xingu até chegar ao delta do Rio Amazonas. Karol pratica "rafting" e "stand up paddle" (SUP) pelos rios da Amazônia, como o Rio Manu, uma das cabeceiras do Rio Madeira, um rio repleto de jacarés.
Comentários