Guerra de Entregas ganha a sua quarta temporada no A&E

 

Não importa o quão incomum, difícil, grande ou arriscada seja a carga: os intrépidos entregadores desta série disputam entre si essas encomendas

 

 

 


Em meio a uma crise econômica, várias transportadoras independentes descobriram que poderiam fazer fortuna entregando mercadorias que as grandes empresas do setor se recusavam a levar. Tem de tudo, de objetos peculiares e peças gigantes a plantas carnívoras e animais. Os contratantes abrem concorrência para quem der o melhor preço e oferecer o menor tempo possível para transportar a encomenda aos mais diversos destinos norte-americanos. Esse é o mote da série Guerra de Entregas, que chega ao A&E em sua quarta temporada.

 

Centrados em cinco equipes de profissionais – Jennifer Brennan, Marc Springer, Jarrett Joyce, Roy Garber e Christopher Hanna & Robbie Welsh –, os episódios mostram os diferentes perfis desses motorisas, a rotina de adrenalina, a rivalidade e a concorrência entre eles e também a dificuldade para transportar os complexos tipos de carga.

 

A bonita texana Jennifer Brennan começou transportando cavalos e é uma das mais competitivas do grupo; Marc foi atingido pela crise econômica e deixou de vender Harley-Davidson's porque percebeu que as boas oportunidades que esse negócio oferecia sumiram; Roy é um dos que mais lucram no ramo e treina o filho para ajudá-lo. Jarrett é novato, sabe que terá de trabalhar muito para progredir e reconhece que sua grande dificuldade é a falta de contatos nesse meio, o que o obriga a aceitar as entregas mais difíceis.

 

Chris começou no ramo em 2008, como motoboy, mas percebeu que poderia ter um negócio mais lucrativo. Para isso, contou com a ajuda da mulher, Robbie, e ambos fazem malabarismos para cuidar da casa na Carolina do Sul, do filho Carter e do golden retrivier Gix, companhia constante na estrada.

 

No episódio de estreia, Homens e Manequinsàs 20h, Robbie está disposta a provar para Chris que as mulheres podem fazer as mesmas coisas que os homens e aceita um carregamento "de macho" - e Chris está preocupado que os lucros acabem indo por água abaixo. Já Jennifer transporta uma carga de manequins valiosos pelo centro do país, e encontra uma companhia de viagem interessante no caminho. Na sequência, às 20h30, em Cabeça de Bebê Gigante, o destino traz Roy de volta para Austin, no Texas – desta vez para transportar uma escultura enorme (e muito estranha) de um colecionador de arte obcecado pelo tema Paz. E, mais ao norte, Jarrett decide trazer o tio a tiracolo para ajudá-lo a transportar um simulador de voo. Mas será que a carga adicional e a bagagem da família vão ser mais do que ele esperava?

 

Sinopses de fevereiro:

 

12/2

 

Bichos para Todo Lado (Buggin' Out): Jennifer transporta de um lado a outro do país uma carga de insetos vivos que precisa de mais carinho e atenção do que ela talvez esteja disposta a dar. E Marc contrata a filha como aprendiz, e os dois seguem conversando e tentando resolver seus problemas enquanto transportam várias Kombis.

 

Viemos em Paz (We Come in Pieces!): Meio sem jeito, Chris e Robbie vão até lugares nunca antes visitados por qualquer outra transportadora, e uma corrida os leva até uma convenção da série Jornada nas Estrelas e de formas de vida alienígenas. Enquanto isso, Jarrett tenta usar suas experiências passadas e o que aprendeu com outros transportadores ao lidar com uma carga de abóboras enormes.

 

19/2

 

Roy Matou o Cavalherismo (Chivalry's Dead… Roy Killed It!): Uma briga de Roy com dois clientes durante o transporte de suas cargas para uma Feira Medieval solta muitas faíscas... E a expectativa é grande quando Jenn tem a responsabilidade de transportar o "futuro" do ciclismo.

 

Dragão da Tragédia (Pop, the Tragic Dragon): As coisas assumem proporções exageradas quando Chris e Robbie têm de lidar com um enorme carregamento de balões com formato de dragão. Já Marc se mete em problemas quando concorda em transportar uma escultura de baleia enorme e feita com lixo.

 

26/2

 

Guerra da Banheira (War of the Roses): O show de música de maior duração na televisão norte-americana passa a correr perigo quando Roy ganha a licitação para transportar a icônica grua da câmera do show. Enquanto isso, Marc está na pior depois de pegar uma banheira de hidromassagem, mas é quando ele vai entregar a banheira que as coisas começam realmente a ferver.

 

O que Não Esperar do Jarrett (What Not to Expect When You're Expecting Jarrett): O cliente é forçado a descobrir o "Dia de Embalar sua Própria Carga" quando Jenn é vencida pelo calor, pela fadiga e pelas grandes expectativas – mas, mesmo assim, ela se sai melhor do que Jarrett com seu "Dia de Matar seu Transportador", quando ele quase destrói um helicóptero da época da guerra do Vietnã no transporte.

 

Sobre o elenco

 

Marc Springer - Oriundo de Seattle, WA. Vendedor de Harley-Davidson's por muitos anos, Marc entrou no negócio de transportes por pura necessidade. Enfrentando uma economia difícil, onde ninguém estava comprando motocicletas, casado e pai de quatro filhos, ele lutava por emprego quando viu o aviso na internet que anunciava o trabalho com o transportador de Harley's. O pagamento era de US$ 2.000.  Marc aproveitou sua experiência com as motos para ganhar a aposta e "o resto é história", segundo ele. Com mais de dois anos no negócio de transportes, passou a se encarregar de envios tradicionais, e a transportar tratores de plataforma de 18 rodas.  Ele reconhece que leva uma vantagem na concorrência e procura conseguir as cargas maiores ou "as piores". Quando não está transportando cargas extraordinárias por todo o país, passa seu tempo trabalhando para levar sua equipe de corridas ao Snortn Boar Racing, em Baja 1000.

 

Jennifer Brennan – Nascida em Austin, TX. Tem ótima aparência, mas isso não a impede de ser forte e competitiva como os outros. Nascida e criada em um rancho de gado no Texas, aprendeu o significado de um dia pesado de trabalho desde muito cedo. Cultiva seu amor por cavalos desde a adolescência, quando participava com sua família do circuito de rodeios. Na universidade suas raízes a chamaram, e não só se dedicou à sua formação para montar cavalos como também ao transporte de gado e cavalos exóticos por todo o país, em tempo integral.  Desde que começou na uShip, vem transportando todo tipo de carga, que pode ser desde cabras e búfalos até uma Ferrari de um milhão de dólares.

 

Jarrett Joyce - Original de Winston-Salem, NC. Jarrett está no negócio de entregas há menos tempo que seus concorrentes. E ele já aprendeu que construir um império não é algo que acontece de um dia para o outro. Por não ter – ainda – uma reputação na indústria, teve que encarar alguns envios pouco usuais, incluindo uma caixa com 40 filhotes de gatos, uma estante de cachorros-quentes, as cinzas de alguém e, mais recentemente, um canhão da Guerra Civil. Porém, para Jarrett, a uShip é o veículo perfeito para levar a cabo seu sonho de algum dia participar da PGA Tour (organização que reúne os jogadores profissionais de golfe dos Estados Unidos) – ele até planeja seus transportes e rotas de acordo com os eventos de qualificação da organização. Ou seja: se Jarrett não está transportando "o intransportável", ele está trabalhando em seus jogos de golfe.

 

Roy Garber – Oriundo de Contoocook, NH. Roy é realmente muito hábil. Um sabe-tudo. Desde a solda até a captura de lagartos, ele parece ter experiência com tudo e ainda não encontrou uma carga ou situação que não possa resolver, e diz isso sem medo. Um dos profissionais da área que mais faz dinheiro nos EUA, Roy começou a "Arbie's Team Transport" como uma forma de se manter e a seu filho, há mais de 20 anos. Como bom comerciante, Roy também sustentou seu filho com um pequeno negócio de construção e remodelagem de casas. Com a aproximação da formatura de seu filho, Roy fez do negócio de transportes seu único nicho e também sua paixão. Ávido pescador, em seu tempo livre ele se dirige às aguas profundas da costa do Golfo do México em busca do maior tubarão que possa encontrar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado