MEGAPIX traz muita diversão para a criançada na 'Sessão Megakids' de fevereiro

Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada à criançada, a 'Sessão Megakids', que em fevereiro está ainda mais especial. Para levar muita diversão à garotada, na véspera da volta às aulas, o canal vai exibir Star Wars: The Clone Wars (dia 7), Mulan (dia 14), Deu a Louca na Chapeuzinho 2 (dia 21) e Marmaduke (dia 28).

 
 

Star Wars: The Clone Wars

No primeiro sábado do mês, o MEGAPIX apresenta Star Wars: The Clone Wars. Os cavaleiros Jedi tentam estabelecer a ordem enquanto as Guerras dos Clones ocorrem em toda a galáxia. As tropas republicanas precisam cruzar as terras de Jabba. Para essa missão, Anakin Skywalker é o escolhido, com o auxílio de sua aprendiz. Enquanto isso, na frente de batalha, Obi-Wan Kenobi e Mestre Yoda resistem às forças do Lado Negro.

Mulan

No fim de semana seguinte, tem Mulan. Para poupar o velho pai de ir à guerra, Mulan se transforma em um verdadeiro guerreiro do exército chinês. Como mulheres não podem combater, ela vai escondida de todos e contará apenas com a proteção de Mushu, um aprendiz de dragão desajeitado, para que tudo dê certo.

Deu a Louca na Chapeuzinho 2

No dia 21, é a vez de Deu a Louca na Chapeuzinho 2. Quando João e Maria desaparecem misteriosamente, Chapeuzinho é chamada para ajudar na investigação. Muita confusão vai rolar quando ela tiver que se juntar ao Lobo Mau, à Vovozinha e ao esquilo Ligeirinho para desvendar o mistério e salvar as crianças.

Marmaduke

E para fechar o mês, tem Marmaduke. O dogue alemão Marmaduke acaba de se mudar com os seus donos para a Califórnia. Lá, ele faz amizade com um grupo de vira-latas, mas percebe que se enturmar com o resto dos cães do parque não será fácil. Agora, para se tornar popular, este enorme bagunceiro vai se meter em muitas confusões.

 
 

SESSÃO MEGAKIDS – Sábados de manhã no Megapix.

Dia 7 
Às 12h: Star Wars: The Clone Wars. Star Wars: The Clone Wars. De Dave Filoni (EUA, 2008). Animação. James Arnold Taylor, Matt Lanter e Ashley Eckstein. 96 min. Livre. 

Dia 14 
Às 11h35: Mulan. Mulan. De Tony Bancroft e Barry Cook (EUA, 1998). Animação. Com Eddie Murphy, Ming-Na Wen e B.D. Wong. 83 min. Livre. 

Dia 21 
Às 12h30: Deu a Louca na Chapeuzinho 2. Hoodwinked Too! Hood Vs. Evil. De Mike Disa (EUA, 2011). Animação. Com Glenn Close, Patrick Warburton e Hayden Panettiere. 77 min. Livre. 

Dia 28 
Às 12h35: Marmaduke. Marmaduke. De Tom Dey (EUA, 2010). Comédia. Com William Macy, Judy Greer e Lee Pace. 85 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado