Caso real de recém-casada assassinada pelo marido dá origem a Lua de Mel Fatal, filme do Lifetime com Harvey Keitel

28/1, quarta-feira, 22h30



Baseado em um caso real, a produção original Lua de Mel Fatal, que o Lifetime exibe na quarta-feira, conta a história do casal Gabe (Billy Miller) e Tina Watson (Amber Clayton), moradores do Alabama que, recém-casados, viajam para a Austrália a fim de desfrutar de sua lua de mel.

Durante a viagem, porém, Tina morre afogada no que parece ser um acidente de mergulho, embora seu marido fosse um instrutor certificado. Dados os depoimentos inconsistentes de Gabe às autoridades, o pai de Tina, Tommy Thomas (Harvey Keitel), começa a suspeitar de que Gabe possa ter matado a esposa.

Um ano depois, um casal que estava no local do acidente praticando mergulho aparece com uma fotografia que incrimina Gabe, e o Governo dos Estados Unidos o acusa de assassinato. Na imagem, Tina aparecia deitada imóvel no fundo do mar.

Gabe, então, é indiciado pela morte da esposa, extraditado aos Estados Unidos e mandado a uma prisão do Alabama, onde permanece por 18 meses. Mas ele acaba sendo liberado por falta de provas, apesar da luta do pai de Tina para comprovar que ele havia planejado o assassinato antes mesmo da viagem à Austrália.

Destaque para a participação especial do ator Harvey Keitel (O Grande Hotel Budapeste, O Piano) no papel de Tommy, o pai da vítima.

Lua de Mel Fatal (Fatal Honeymoon, 2012, EUA)
Gênero: Ação, Drama
Direção: Nadia Tass
Elenco: Billy Miller, Amber Clayton, Gary Sweet, Harvey Keitel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio