GNT de cara nova


Foto: Juliana Coutinho /  Divulgação GNT 
 

O GNT começa 2015 com novidades na sua identidade visual. A partir de hoje, dia 26 de janeiro, o canal lança novas chamadas e vinhetas, além de outros elementos gráficos do on air

Para desenvolver o novo visual, o canal e a equipe de Comunicação & Branding da Globosat buscaram integrar ainda mais o visual ao seu elenco. Os apresentadores foram transformados em personagens relacionados diretamente ao tema que estão inseridos no GNT. Marília Gabriela, por exemplo, é a apresentadora que vai direto ao ponto, sem rodeios, em suas entrevistas. Por isso, na nova vinheta, ela é uma esgrimista que acerta no meio do alvo. Todas as vinhetas – 16 no total – foram gravadas exclusivamente seguindo o novo conceito. Serão ainda 5 novas chamadas conceituais: 4 delas temáticas, seguindo os pilares de conteúdo do canal – gosto, estilo, emoções e opinião –, e uma geral, que traz os apresentadores reunidos. As chamadas ganham a mesma assinatura em todas as peças, apenas variando o tema. Por exemplos: culinária - "Para todos os gostos, um único GNT"; estilo - "Para todos os estilos, um único GNT".

Márcio Pimenta, Gerente de Criação, conta como foi o processo: "Para aproximar o GNT ainda mais do seu público apostamos no elenco do canal. Evidenciamos a característica mais marcante e carismática de cada apresentador em pequenas narrativas. Queremos mostrá-los quase como personagens de ficção, exagerando o que eles têm de verdade. É um elenco com papéis fortes, bem definidos e interessantes que leva seu talento e personalidade à programação do GNT. No conjunto, as peças ajudam a evidenciar os valores da marca e, individualmente, reforçam o que faz o casting e o conteúdo serem únicos na TV."

De acordo com Mariana Novaes, Gerente de Marketing do canal, a renovação é inerente ao GNT: "Buscamos sempre inovar e nos diferenciar. A nova cara do canal está mais divertida, acolhedora e garante a elegância e o padrão de qualidade". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado