O MELHOR DA PROGRAMAÇÃO DA HBO, MAX E CINEMAX PARA 2015

 

São Paulo, 27 de janeiro de 2015 – A HBO Latin America apresenta sua programação para 2015, que inclui desde grandes sucessos do cinema, até séries originais premiadas e outras produções consagradas. Comocriadora de histórias originais e de vanguarda, a HBO tem o compromisso de produzir e oferecer o melhor e mais atraente conteúdo aos seus assinantes. Toda essa programação pode ser vista exclusivamente nos canais e plataformas HBO.

 

Neste ano, para celebrar o aniversário de 10 anos de produções originais no Brasil, a HBO estreia duas novas séries originais, Magnífica 70 e O Hipnotizador,  além da segunda temporada de PSI.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A HBO começou o ano com a estreia das séries originais de comédia Girls, Looking e a nova produção Togetherness. Aclamada pela crítica, Girls volta à programação da HBO em sua quarta temporada. Criada e protagonizada por Lena Dunham, a série vencedora do Emmy® e do Globo de Ouro® segue mostrando de forma cômica as diversas humilhações e poucas vitórias de um grupo de garotas de vinte anos em Nova Iorque. Já Looking,criada por Michael Lannan, volta para a tela da HBO em sua segunda temporada mostrando como está a vida e quais as novas experiências de três amigos que vivem na moderna cidade de São Francisco. A nova série original que marca a estreia nas telas de TV de Jay e Mark Duplass, Togetherness, é uma autêntica comédia que acompanha a vida de dois casais que lutam para manter suas relações e sonhos vivos.

 

A série Game of Thrones estará de volta em 12 de abril com a esperada quinta temporada em estreia mundial. Criada por David Benioff e D.B. Weiss, a série é uma adaptação dos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin.

 

A série original The Leftovers volta à HBO em sua segunda temporada e tem estreia marcada para o segundo semestre. A produção continua contando a história dos habitantes de Mapleton e suas vidas depois da "Partida". A aclamada True Detective também volta para a segunda temporada com um novo elenco que inclui: Vince Vaughn, Colin Farrell, Rachel McAdams, Taylor Kitsch e Kelly Reilly, entre outros. Na nova temporada, criada e escrita por Nic Pizzolatto, três policiais e um criminoso devem investigar uma rede de pessoas envolvidas em um assassinato.

 

Ainda este ano a HBO trará a estreia da esperada série original Westworld, que conta com a produção executiva de J.J. Abrams, Jonathan Nolan, Lisa Joy, Jerry Weintraub e Bryan Burk. A série se passa em um parque de diversões futurístico povoada por androides que ajudam os visitantes a realizar suas fantasias. Astros como Anthony Hopkins e o ator brasileiro Rodrigo Santoro fazem parte do elenco.

 

Além disso, em 2015 a programação da HBO contará com a estreia da quarta temporada de Veep, a segunda temporada de Silicon Valley, a última temporada de Mad Men, e a segunda temporada de Penny Dreadful, entre outras.

 

 

 

               

 

 

 

 

 

 

Filmes

Em 2015, a HBO Latin America continuará contando com os grandes filmes do ano, como o drama de ficção científica Interestelar – com Matthew McConaughey, Anne Hathway e Jessica Chastain –, que conta a história do piloto da NASA, Cooper, e uma equipe de investigadores em sua busca por um planeta que poderá sustentar a vida humana enquanto a Terra se torna inabitável. A segunda parte do filme do super-herói da Marvel®, O Espetacular Homem-aranha 2: A Ameaça de Electro, protagonizada por Andrew Garfield, também chega às telas da HBO. Com o surgimento de Electro, Peter Parker terá que enfrentar um inimigo mais poderoso que ele.

 

O público também poderá ver na tela da HBO o filme Uma Aventura Lego, que narra a história de Emmet, um LEGO que sempre segue as regras mas, quando é erroneamente identificado como "O Especial", se encontra em uma missão para deter os planos de um malvado vilão. Outro filme que será exibido é O Lobo de Wall Street, dirigido por Martin Scorcese (Boardwalk Empire da HBO) e com Leonardo DiCaprio no elenco. Baseado na autobiografia de Jordan Belfort, o filme relata a carreira dele e como fez com que sua empresa e fortuna crescessem fraudando seus investidores. 

 

Neste ano, também o canal traz a estreia do filme de ação 300: A Ascensão do Império, sequência do filme300. Enquanto o Rei Leônidas está com os seus 300 soldados esperando sua chegada a Termópilas, outra batalha com os persas está sendo iniciada, desta vez no mar. Além disso, outros importantes títulos que serão exibidos no canal são: Ela, O Jogo do Exterminador, Godzilla, No Limite do Amanhã, Anabelle, O Juíz, e O Protetor, entre outros.

 

 

 

O ano começou com a estreia da terceira temporada de Banshee no canal MAX Prime, em janeiro. A série dramática vencedora do Emmy® mostra as aventuras de Lucas, um ex-presidiário que assumiu a identidade do xerife de uma pequena cidade, enquanto é perseguido por gângsteres que traiu no passado. Strike Backtambém volta ao MAX Prime em sua nova temporada cheia de ação e suspense, acompanhando dois integrantes da Secção 20 (S-20) e uma organização secreta britânica que luta contra o terrorismo global.

 

O canal MAX exibirá a segunda temporada de The Knick, dirigida por Steven Soderbergh e protagonizada por Clive Owen. A produção, que se passa nos anos 1900 em Nova Iorque,  revela o drama de um grupo de cirurgiões e enfermeiras do hospital The Knickerbocker que chegam no limite da medicina em uma época com elevadas taxas de mortalidade e uma existência praticamente nula de antibióticos.

 

Entre os filmes que o MAX exibirá esse ano, está Relatos Selvagens, dirigido pelo argentino Damián Szifrón, com Leonardo Sbaraglia (O Hipnotizador da HBO) e Dario Grandinetti. Indicado como melhor filme estrangeiro ao Oscar® em 2015, o longa alterna intrigas, comédia e violência. No drama Whiplash, indicado a cinco prêmios Oscar® em 2015, Miles Teller é Andrew, um jovem e ambicioso baterista de jazz cuja vida muda para sempre quando é eleito para fazer parte do conjunto musical dirigido por um rigoroso professor.

 

Indicado a quatro prêmios Oscar® em 2015, Sr. Turner – com Timothy Spall (vencedor da Palma de Ouro de melhor ator no Festival de Cannes 2014), Paul Jesson, Dorothy Atkinson e Marion Baily – relata os últimos 25 anos da vida do pintor britânico J.M.W Turner. O Homem Mais Procurado, último filme do falecido ator Phillip Seymour Hoffman, é baseado em um romance britânico de espionagem de John le Carré. A história narra a vida de um militante fugitivo que, ao tentar reivindicar uma herança, dá a um agente alemão a oportunidade de criar uma armadilha para um muçulmano erudito suspeito de financiar terroristas.

 

A comédia dramática vencedora do Oscar® de melhor filme estrangeiro em 2014, La Grande Bellezza, conta a história de um autor que amargamente recorda a sua juventude apaixonada. Azul é a Cor mais Quente, vencedor de três Palmas de Ouro incluindo melhor filme e melhor diretor para Abdellatif Kechiche, relata a história de Adele, cuja vida muda quando conhece Emma, uma jovem de cabelo azul que a ajuda a descobrir o desejo e seu valor como mulher e adulta por meio do amor e perdas.  O drama romântico de Spike Jonze, – vencedor do Oscar® em 2014 como melhor roteiro original – Ela, é protagonizado por Joaquin Phoenix e Scarlett Johansson. Ele é um sensível escritor divorciado que entra em uma relação romântica com a voz feminina de um sistema operacional.

 

 

 

Este ano será marcado pela estreia de grandes sucessos de bilheteria no Cinemax. EO Caçador, uma corporação manda um mercenário para a Tasmânia a fim de localizar um tigre, cuja raça quase extinta e o código genético guardam o segredo de uma arma perigosa. Dirigido por Daniel Nettheim, o longa conta com atuações de Willem Dafoe, Sam Neill e Morgana Davies. Em Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras, quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, as evidências parecem apontar um suicídio. Entretanto, o detetive Sherlock Holmes deduz que o príncipe foi assassinato e que o delito é a peça de um quebra-cabeças desenhado por um gênio do mal chamado Moriarty.

 

O clima de ação continua no Cinemax com a estreia do filme Invasão à Casa Branca. Dirigido por Antoine Fuqua, o longa narra a história de um ataque da Coréia do Norte à Casa Branca, onde o agente do serviço secreto, Mike Banning, interpretado por Gerard Butler, prende os terroristas. Eu Sou a Lenda, com Will Smith, mistura drama e terror e conta a história do brilhante cientista Robert Neville, sobrevivente de uma praga criada pelo homem que transforma os humanos em mutantes. Ele passa seu tempo caminhando pela cidade de Nova Iorque em busca de outros sobreviventes e trabalhando em uma cura para o vírus. Sob a direção de Jonathan Liebesman, Fúria de Titãs 2 traz Perseu tentando resgatar Zeus – que é traído e capturado por Ares e Hades – e batalhando para salvar a humanidade dos deuses odiosos e poderosos.

 

O Cinemax também exibirá filmes para toda a família como a estreia de Happy Feet 2: O Pinguim. Mano (Elijah Wood/Daniel Oliveira) é um especialista do sapateado, mas agora ele cresceu e enfrenta problemas com o filho Erik (Elizabeth Daily), um filhote de pinguim Imperador muito fofinho, mas também muito questionador. Estimulado por Ramon (Robin Williams), um pinguim adulto amigo da família, ele acaba conhecendo Sven (Hank Azaria), que defende a ideia de que basta desejar para resolver os problemas, mas uma grande ameaça nunca antes imaginada coloca a vida de todos em perigo e eles precisarão de muito mais do que a força do pensamento para sobreviver.

 

Além disso, o Cinemax exibirá o primeiro episódio da quinta temporada de Game of Thrones como parte da estreia mundial da série em abril. Outras séries que estarão disponíveis no canal são: True BloodMad Men,Penny Dreadful, Ray Donovan, Strike BackBansheeA Young Doctor's Notebook, e Hell on Wheels, entre outras.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado