History estreia série Os Reis da Barganha, onde personagens disputam os mais variados produtos no interior dos EUA


 

 

 


Na acelerada era digital, a maioria das compras é feita instantaneamente por meio de sites online como Craigslist, Amazon, OLX e eBay. Mas ainda existem áreas dos Estados Unidos onde o tempo anda mais lentamente, e os negócios são feitos frente a frente, finalizados com um honesto aperto de mão.

 

Localizado na região de Nova Inglaterra, no extremo nordeste dos Estados Unidos, o estado do Maine é um desses lugares. E é lá que é editado o popular Uncle Henry's, um panfleto publicado semanalmente e que na verdade é uma sessão de classificados gigante e que lista de tudo, desde animais de criação até carros e armas de fogo.

 

Todas as quintas-feiras, o Uncle Henry's gera muita agitação conforme personagens muito animados competem para encontrar negócios que valham a pena e "barganham" muito para adquiri-los. A série Os Reis da Barganha (Down East Dickering), que estreia no HISTORY, acompanha a cada episódio de três a cinco equipes de negociadores locais, proporcionando uma visão divertida do Maine, uma região original e ainda pouco explorada daquele país.

 

No primeiro episódio da série, Duas Pontes e uma Árvoreos telespectadores são apresentados ao Maine e ao mundo das "barganhas", onde tudo, mas tudo mesmo, tem o seu preço. Usando como guia o panfleto Uncle Henry's, nossos especialistas em "barganhar" ganham um bom dinheiro trocando, comprando e vendendo de tudo, e assim desfrutam a vida do seu próprio jeito.

 

Tony Bennett e seu sócio Codfish ganham uma bela bolada com cartazes de propaganda de refrigerantes e peças de carro vintage. Roland "Yummy" Raubeson e seu filho Mitchell trabalham em um projeto que envolve a construção de uma ponte. E Clint Rohdin e Nate, seu futuro genro, trocam suas habilidades de mecânico e mestre de obras, respectivamente, pelo carro decrépito perfeito para uma corrida de demolição. E essa é apenas mais uma semana para os Reis da Barganha.

 

Sinopses de fevereiro:

 

10/12 – Negócio Arriscado

 

Os nossos especialistas em barganhas seguem à risca uma publicação semanal no Maine que faz propaganda de oportunidades. Para evitar problemas legais, Tony precisa se livrar de um dos muitos carros que tem, mas não pode recusar um bom negócio e comprar outro. Ele vai acabar no buraco ou vai ganhar o jogo? Yummy e o filho Mitchell aceitam o arriscado trabalho de remover um sino histórico pesado de uma torre de igreja quase desmoronando. E, Clint, que adora tratores, transforma um trator velho em um novinho em folha sem gastar um centavo.

 

17/2 – Mineração de Pedras Preciosas

 

Inspirados por um anúncio do Uncle Henry's, Tony e Codfish decidem passar a semana garimpando pedras preciosas, mas achar um tesouro não é tão fácil quanto parece. Enquanto isso, Owen "Turtle" Mercon e sua equipe põem em prática um plano louco para ganhar dinheiro para conseguir criar seu cinema "ride-in" para motoqueiros. Tudo o que eles precisam é de um projetor, uma tela e... todo o resto. Já Clint aceita um projeto de trabalhar com telhados que promete muito dinheiro, mas isso se ele conseguir terminar em três dias. Quem disse que a boa vida é fácil?

 

24/2 – Teste de Habilidade

 

Tony e Codfish compram um ônibus escolar caindo aos pedaços com a esperança de transformá-lo em um trailer. Mas remover o monstro enorme é o principal problema. Depois, encontrar um comprador que não o transforme em ferro velho é outro problema. Mitchell quer seguir os passos do pai e se tornar um "barganhador" em tempo integral, mas Yummy, desconfiado, exige que o filho prove suas as habilidades para barganhar ganhando US$ 700 em apenas uma semana. Enquanto isso, Clint consegue uma permuta para reformar um local de paintball, mas, quando o trabalho se torna mais difícil do que o planejado, ele é forçado a confrontar o dono do local.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado