MEGAPIX apresenta clássicos na 'Sessão Retrô' de fevereiro

Em fevereiro, o MEGAPIX apresenta uma seleção de grandes clássicos, nas manhãs de domingo, na Sessão Retrô. Os destaques ficam por conta de Jack (dia 1, às 10h10), Junior(dia 1, às 12h20), Tubarão (dia 22, às 9h15) e Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros(dia 22, às 11h40).

Para começar o mês, tem Jack. Devido a um problema genético, Jack (Robin Williams) é bem diferente dos meninos de sua idade: aos 10 anos, aparenta ser muito mais velho. Por ser uma criança no corpo de um adulto, Jack enfrenta algumas situações complicadas, se envolvendo em muita confusão para ter uma vida normal e divertida.

No mesmo dia, vai ao ar Junior. Dois pesquisadores, o grandalhão Dr. Hasse (Arnold Schwarzenegger) e o pequeno e malandro Dr. Arbogast (Danny DeVito), desenvolvem uma droga para auxiliar a gravidez. Impedidos de continuar o projeto, Arbogast convence Hess a implantar um óvulo em si mesmo e encarar nove meses de gestação. A partir daí, ele passa a ser o primeiro homem grávido da história, metido em diversas situações engraçadas.

No dia 22, o canal exibe Tubarão. O verão e as férias na praia de Amity, litoral da Nova Inglaterra, estão ameaçados após ataques-surpresa de um tubarão branco a turistas. Embora o prefeito queira esconder os fatos da mídia, o xerife local (Roy Scheider) pede ajuda a um especialista (Richard Dreyfuss) e a um pescador veterano (Robert Shaw) para caçar o animal. Ganhador de três estatuetas de Oscar.

O último destaque do mês, também no dia 22, éJurassic Park – O Parque dos Dinossauros. Com o auxílio da engenharia genética, um milionário (Richard Attenborough) dá vida a dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, quando os gigantes pré-históricos começam a ameaçar vida dos visitantes, seu sonho acaba virando um grande pesadelo.

 

SESSÃO RETRÔ, todos os domingos, na faixa das 10h e das 12h, no Megapix. 

Dia 1 
Às 10h10: Jack. Jack. De Francis Ford Coppola (EUA, 1996). Comédia. Com Diane Lane, Robin Williams e Jennifer Lopez. 151 min. 10 anos. 
Às 12h20: Junior. Junior. De Ivan Reitman (EUA, 1994). Comédia. Com Arnold Schwazenegger, Emma Thompson e Danny De Vito. 109 min. Livre. 

Dia 22 
Às 9h15: Tubarão. Jaws. De Steven Spielberg (EUA, 1975). Suspense. Com Richard Dreyfuss, Robert Shaw e Roy Scheider. 123 min. 14 anos. 
Às 11h40: Jurassic Park - O Parque Dos Dinossauros. Jurassic Park. De Steven Spielberg (EUA, 1993). Aventura. Com Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum. 124 min. 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado