Planeta Atlântida terá transmissão ao vivo pela internet

Site oficial do festival no Gshow e G1 Rio Grande do Sul farão intensa cobertura

 

Planeta Atlântida 2015 terá novidades em sua transmissão pela internet. Pela primeira vez, o festival passará no Gshow, a plataforma de entretenimento da Globo e da RBS TV. Os internautas poderão conferir ao vivo os shows do Palco Central com exclusividade pelo site oficial do evento. Além das atrações, todos os bastidores da festa serão exibidos em tempo real. O Planeta Atlântida ocorre nesta sexta (30) e neste sábado (31), no Litoral Norte do Estado.

 

A equipe integrada de TV e internet da RBS TV estará no local desde os dias que antecedem o evento mostrando a preparação e os últimos detalhes da festa, que será realizada na sede campestre da Saba, em Atlântida. Em cada um dos dias, a cobertura contará com mais de 12 horas ininterruptas de atrações em tempo real, revelando desde looks dos planetários até camarins das estrelas. Vídeos exclusivos, fotos e repercussão de todos os shows serão alguns dos conteúdos. Depois do festival, também será possível rever a íntegra dos shows no site.


No G1 Rio Grande do Sul, o site de notícias da RBS TV, os gaúchos poderão conferir todo o serviço do festival, além dos melhores momentos de cada uma das noites. Nas redes sociais da RBS TV e do G1 RS, os internautas também encontrarão todas as novidades do evento, por meio da hashtag #planeta2015.

 

Acesse a cobertura especial

Transmissão ao vivo em tempo real: www.planetaatlantida.com.br

 

Em anexo, reprodução do site do Planeta Atlântida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado