FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 2 A 8 DE FEVEREIRO DE 2015

logotipo


SEGUNDA-FEIRA - 2 DE FEVEREIRO


22h30 -Entrando Numa Fria Maior Ainda com A Família: Após 10 anos de convivência, enfim Greg conseguiu se enturmar com seu sogro, Jack. Agora pai de dois filhos, Greg tenta impressionar a diretora de uma escola particular de prestígio, já que gostaria que as crianças estudassem lá. Paralelamente precisa lidar com as obras na casa, cujo atraso pode prejudicar a festa de aniversário dos filhos. Em meio a toda esta situação, Greg aceita um emprego noturno em um laboratório farmacêutico. Só que a presença de uma sexy colega de trabalho faz com que Jack volte a desconfiar do genro. Classificação Indicativa: 12 anos.



TERÇA-FEIRA - 3 DE FEVEREIRO


American Horror Story- Freak Show- Episódio Inédito

22h30 -Edward Mordrake: Os Freaks se recusam a se apresentar no Halloween, por conta de uma antiga superstição dos circos. Jimmy apaixona-se por uma mulher que diz ser vidente. Ethel recebe notícias importantes. Classificação Indicativa: 18 anos.


The Strain- Episódio Inédito

23h15 -Gone Smooth: Eph e Nora lutam para salvar a vida do Capitão Redfern antes de enfrentar os horríveis efeitos do vírus. Um aumento nos ataques de ratos sinaliza a Fet que algo inexplicável está acontecendo nas profundezas subterrâneas da cidade. Solto da cadeia, Setrakian dá início ao seu próprio e impiedoso plano para impedir a propagação da doença. Classificação Indicativa: 18 anos.

 


QUARTA-FEIRA - 4 DE FEVEREIRO


22h30 - Busca Implacável 2: O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) está separado de Lenore (Famke Janssen), mas se mantém sempre próximo da filha Kim (Maggie Grace). Um dia, ao pegá-la para mais uma lição de direção, Bryan vê o atual namorado de Lenore deixar a casa dela às pressas. Logo descobre que ele cancelou uma viagem à China, onde Lenore pretendia passar um período de descanso ao lado da filha. Bryan convida ambas a encontrarem com ele em Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um serviço nos próximos dias. Elas topam e o encontram na cidade. O que Bryan não esperava era que Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por ele ao resgatar a filha, deseja vingança. Para tanto elabora um plano onde não apenas Bryan corre risco de morte, mas também a filha e a ex-esposa. Classificação Indicativa: 14 anos.


 

QUINTA-FEIRA - 5 DE FEVEREIRO


20h45 - O Sobrevivente: Em um futuro pós-apocalíptico em que presos participam de um reality show para lutarem até a morte, homem tentará sobreviver ao programa para poder destruir o sistema corrupto que o condenou injustamente. Classificação Indicativa: 12 anos.



SEXTA-FEIRA - 6 DE FEVEREIRO


Sessão Duplex


21h -Duro de Matar: Um detetive de Nova Iorque vai a Los Angeles passar o Natal com a ex-esposa, que trabalha numa empresa japonesa. Ao chegar ao prédio onde ela trabalha ele percebe que o edifício está sendo assaltado por um bando de terroristas yuppies e decide atrapalhar seus planos. Classificação Indicativa: 14 anos.


22h30 -Duro de Matar 4Doze anos após a última aparição em Duro de Matar: A Vingança, John McClane é convocado para uma última missão: combater criminosos que atuam pela internet. Os terroristas planejam desligar todos os sistemas de computadores no feriado de 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. A trama se passa em Washington, mas acompanha a velocidade das transmissões cibernéticas, englobando todo o território norte-americano na possível catástrofe. Classificação Indicativa: 14 anos.



SÁBADO - 7 DE FEVEREIRO


O FX preparou para sábado um dia inteiro com filmes dedicados especialmente para as mulhere. O especial "Mulheres no Controle" traz uma seleção de filmes em que o gênero feminino mandar ver e mostra que na verdade o sexo é nada frágil !


13h15 -Elektra: Elektra, um dos personagens mais interessantes do filme O Demolidor - O Homem Sem Medo (03), ganha a sua própria franquia. Elektra Natchios (Jennifer Garner, de De Repente 30) apareceu nos gibis de O Demolidor pela primeira vez em 1981, ao lado do herói lutando contra o Rei do Crime. Aqui, neste longa, Elektra é uma assassina de aluguel, contrariando os ensinamentos de seu mestre e vivendo à margem da lei. Ela recebe a tarefa de matar Abby (Kirsten Prout) e seu pai Mark (Goran Visnjic, da série E.R.). No entanto, acaba se tornando amiga deles, desistindo do trabalho e mudando de lado na lei. Mas a menina e seu pai são perseguidos por uma organização criminosa, e Elektra assume a incumbência de protegê-los, sem saber que guardam um importante segredo. Apesar de um pouco diferente do personagem dos quadrinhos, a Elektra do cinema tem uma personalidade forte e marcante, além de sua sensualidade. Com tons sombrios, o filme tem um humor fino e elegante. Mas, sem sombra de dúvida, o maior atrativo são as bem coreografadas lutas marciais. Classificação Indicativa: 14 anos.


15h -Velocidade Máxima 2: Annie e seu namorado, um destemido policial, embarcam num cruzeiro de férias pelo Caribe. Mas o descanso vai por água abaixo quando terroristas tomam conta do navio, e o tira decide entrar em ação. Classificação Indicativa: 12 anos.


17h -Bandidas: No México do final do século XIX, duas mulheres de personalidades muito diferentes se cruzam e acabam por se tornar parceiras em assaltos a bancos. Classificação Indicativa: 12 anos.


18h30 -Anjos da Noite: A vampira Selene trabalha com Michael, metade vampiro, metade lobisomem, para saber a verdade sobre suas linhagens de sangue, descobrindo a história por trás do atual conflito entre os aristocráticos vampiros (Death Dealers) e os selvagens lobisomens (Lycans). O diretor Len Wiseman criou esta segunda parte como continuação de seu primeiro filme, do ano de 2003. Classificação Indicativa: 16 anos.


20h15 -As Panteras: Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu revivem a famosa série dos anos 70, num filme repleto de ação e cenas emocionantes. Natalie, Dylan e Alex são chamadas para resolver um possível caso de espionagem industrial, envolvendo um revolucionário software de reconhecimento de voz, que em mãos erradas colocaria em risco a privacidade e a segurança de todo o mundo. Tudo ia bem, até que Bosley é sequestrado e a sede da agência de investigações é destruída. Agora, mais do que nunca AS PANTERAS sabem que a vida de Charlie corre perigo. Mas como proteger alguém que você não conhece? Classificação Indicativa: 12 anos.


Sessão UNCUT


22h -Prometheus: Ridley Scott, diretor de Alien, conta a história de um grupo de exploradores que descobre a prova da origem da espécie humana na Terra, em um caminho aos buracos mais obscuros do universo e uma aterrorizante batalha pela sobrevivência. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

 

DOMINGO - 8 DE FEVEREIRO


20h - O Predador: Paramilitares em missão de resgate na América Central enfrentam perigo inesperado: um furtivo caçador do espaço e sua mortal arma laser com sensores de calor.Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado