HBO ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA DE “THE COMEBACK”

Protagonizada por Lisa Kudrow, nova temporada da série vai ao ar em 6 de fevereiro

 

 

São Paulo, 27 de janeiro de 2015 – A HBO Latin America anuncia a estreia da segunda temporada da produção original de comédia The Comeback no dia 6 de fevereiro, às 22h30. Composta por oito episódios de meia hora cada, a série é protagonizada por Lisa Kudrow que interpreta Valerie Cheris, papel que lhe rendeu uma indicação ao Emmy®.

 

Dez anos após sua estreia em 2005 na HBO, The Comeback volta às telas para mostrar a vida de Valerie Cherish, uma atriz de 40 anos desesperada para permanecer sob os holofotes de Hollywood. Agora, apesar de mais madura e pronta para voltar à ativa, ela enfrenta as dificuldades do mundo da televisão e a questão do seu envelhecimento, fingindo para todos que "tudo está bem". 

 

Nos novos episódios, além de mostrar os protestos de Valerie nos escritórios da HBO na tentativa de reconquistar sua fama, a série conta como ela se sentirá derrotada ao ser convidada para participar de "Seeing Red". Ainda assim, Valerie convencerá sua antiga produtora Jane a gravar os bastidores desse programa para que a HBO o use como um documentário sobre sua participação. Mas desta vez as câmeras revelarão uma nova sequência de problemas, principalmente quando Valerie começar a se dar conta de que não está recebendo a atenção e fama que tanto desejava.

 

Além de ser protagonizada por Lisa Kudrow, The Comeback conta com a participação de Lance Barber como Paullie G; Dan Bucatinsky como seu agente Billy; Robert Michael Morris como o devoto estilista Mickey; Damian Young no papel de Mark, marido de Valerie; Laura Silverman como Jane e Malin Akerman como Juna. Outros atores convidados que interpretam a si mesmos são: Sean Hayes, Conan O'Brien, Andy Cohen e Aisha Tyler, entre outros.

 

Filmada em Los Angeles, a série foi criada por Michael Patrick King, vencedor do Emmy® para a série original da HBO "Sex and the City" e tem produção executiva de Lisa Kudrow e Dan Bucatinsky, vencedor do prêmio Emmy® para a série "Scandal".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado