Série de humor com Sacha Baron Cohen chega ‘on demand’ ao Globosat Play


• Em 'Da Ali G Show', Baron Cohen interpreta alguns de seus principais personagens, como Borat e Brüno;

• Também estreia no serviço de TV everywhere da Globosat o programa de improviso 'Whose line is it anyway?', apresentada por Aisha Tyler


O Globosat Play, serviço de TV everywhere da Globosat, acaba de disponibilizar dois programas de humor que conquistaram grande sucesso mundo afora. Em "Da Ali G Show", o ator Sacha Baron Cohen interpreta diversos personagens com seu humor radical e desconcertante. Já o programa "Whose line is it anyway?" reúne um grupo de humoristas especializados em improviso em esquetes hilárias.

Artista controverso, Cohen já recebeu indicações para alguns dos principais prêmios da TV e do cinema, incluindo o Oscar, o Emmy e o Globo de Ouro. "Da Ali G Show" estreou em 2000 e recebeu dois prêmios BAFTA (principal premiação inglesa) de Melhor Comédia no ano seguinte. No programa, Cohen interpreta três personagens: o rapper branco inglês Ali G, cujas principais características são a ignorância e a vontade de ser jamaicano; o repórter cazaque antissemita Borat Sagdiyev, que mistura misoginia e simpatia em doses desproporcionais; e o extravagante Brüno, homossexual austríaco que apresenta um programa sobre moda. Todos os personagens foram criados e são interpretados por Baron Cohen, que é formado em História pela tradicional Universidade de Cambridge e pesquisava em sua vida acadêmica as raízes dos preconceitos do mundo contemporâneo.

"Whose line is it anyway?" é um clássico do humor improvisado da TV americana. Nas duas temporadas disponibilizadas no Globosat Play, os humoristas Wayne Brady, Colin Mochrie e Ryan Stiles levam o público às gargalhadas com inconfundíveis esquetes de comédia. Sem roteiro, a plateia e a apresentadora Aisha Tyler desafiam os comediantes com temas para improviso, que podem ser interpretados em cenas ou músicas. Em cada um dos 36 episódios disponíveis no Globosat Play o programa recebe um convidado especial, como a ex-spice girl Mel B e os atores Darren Criss e Padma Lakshmi.

Os dois programas já estão disponíveis no +Globosat Play, e podem ser assistidos sem custo adicional por clientes das operadoras de TV por assinatura parceiras em computadores, tablets, smartphones, consoles de game Xbox e smart TVs Panasonic.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado