DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 26 a 30 de janeiro

 


 

 

SEGUNDA – 26/01

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

EM BUSCA DO ÚLTIMO PARAÍSO– Episódio 12

Segunda, dia 19, às 21h30

Horários alternativos: quarta às 17h, quinta às 7h30 e sexta às 14h30

              

 

                                        

Neste episódio: Os surfistas Camilla Callado, Rayane Amaral, Luiza Campos, Michelangelo Bernardoni e Stephan Figueiredo chegam a Funafuti, na Indonésia. Com clima de descontração, o grupo encontra o mar propício para o surfe. Rayane e Michelangelo batizam uma onda surfada pelos amigos e começam a chamá-la de Rays Left.

Em Busca do Último Paraíso: Acompanhados do capitão Martin Daly, o responsável por descobrir as Ilhas Mentawai, na Indonésia, em 1990, cinco surfistas brasileiros – Stephan Figueiredo, Camilla Callado, Rayane Amaral, Michelangelo Bernardoni e Luiza Campos – navegam pelo coração do Oceano Pacífico para buscar o que acreditam ser o último destino inexplorado do surfe: a região entre as Ilhas Marshall e Fiji. A viagem de dois meses, a bordo do navio Indes Trader – o mesmo usado por Martin na sua expedição há 24 anos -, será exibida no programa Em Busca do Último Paraíso. O programa tem produção da Cinemauro.

 

QUARTA – 28/01

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

ABISMO – Episódio 11

Quarta, dia 28, às 21h30

 

Neste episódio: Gabriel Lott, Rodrigo "Cricket" e Fernando Brito voltam ao Rio de Janeiro para escalar o Corcovado e também realizar um dos saltos que consideram mais complexos em todo o Brasil, o exit point do Corcovado. Por ser um salto com uma longa distância a ser percorrida e pouca altitude, os atletas são exigidos ao máximo durante o voo.

Abismo: Três amigos – o investigador civil Gabriel Lott, o empresário Rodrigo Almeida e o militar Fernando Britto – exploram o Brasil atrás de escaladas e saltos de basejump. O trio passa pelo Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul ao longo da temporada. A produtora é a Cani TV.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

SUL POR ELAS – Episódio 2

Quarta, dia 28, às 22h

Horários alternativos: Sexta às 15h30, sábado às 21h30 e segunda às 18h30

 

                                               

Neste episódio: As meninas passam o dia na Praia da Cigana, a melhor escolha para as condições de vento nordeste. Enquanto todas surfam, Marcela opta pelo kitesurfe, mas prefere não se arriscar em diferentes manobras. Na segunda caída, porém, já quase na hora do pôr do sol, a surfista encontra condições perfeitas para o kitewave, modalidade que começou a praticar há um ano.

Sul Por ElasApós desbravarem o arquipélago de Fernando de Noronha em "Noronha Por Elas", as surfistas Bruna Schmitz, Claudinha Gonçalves, Chloé Calmon, Marcela Witt, Marina Werneck, Michelle Des Bouillons e Bárbara Müller se encontram novamente para uma surftrip, desta vez no Farol de Santa Marta, litoral sul de Santa Catarina. Visitas de peso, como a da campeã mundial de stand up paddle Nicole Pacelli e das surfistas Rayane Amaral, Lua Albuquerque e Michelle Schlanger, também fazem parte das atrações. O programa tem produção da KN Vídeo.

 

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

DIÁRIO DAS ILHAS – Episódio 13

Quarta, dia 28, às 22h30

Horários alternativos: quinta às 12h30, sexta às 19h e sábado às 13h30

 

                                           

Neste episódio: O cenário principal é Bingin, uma praia que atrai surfistas e turistas. Localizada na área de Bukit, o visual é de tirar o fôlego e os banhistas precisam ficar atentos aos corais.

Diário das Ilhas: As ilhas de Bali, Nias, Sumabawa, Java e Lombok, as mais famosas da Indonésia, são o cenário escolhido para a quarta temporada de "Diário das Ilhas". O programa retrata o último período de surfe no arquipélago e mostra centenas de surfistas profissionais e amadores em busca de ondas perfeitas. Além disso, a série traz o cotidiano e detalhes de quem adotou o país como seu lar permanente ou temporário. A produção é do Grupo Sal.

 

 

QUINTA – 29/01

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

JOHN JOHN FLORENCE – UMA PROMESSA HAVAIANA – Episódio 9

Quinta, dia 29, às 21h30

Horário alternativo: sábado, às 19h30

 

                                   

Neste episódio: Focado na etapa do Tahiti, a relação que  John John tem com a onda de Teahupoo, já que o Tahiti é sua segunda casa por ser tão perto do Havaí, é de bastante intimidade. O episódio mostra- o campeonato e a semi-final histórica do John John contra o  Kelly Slater, além da vitória do Medina. Kelly e John John conversam sobre a final e mostram a intimidade e a camaradagem que um tem com o outro.

John John Florence – Uma Promessa Havaiana: Em doze episódios, "John John Florence - Uma Promessa Havaiana" mostra como a mãe e seus dois irmãos o ajudaram a construir uma carreira internacional, apresenta seu estilo de surfe progressivo e inovador e também fala sobre as viagens e aventuras pelo mundo.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

EMBARCADOS – Episódio 15

Quinta, dia 29, às 22h

Horário alternativo: sexta às 8h30 e sábado às 18h

 

                            

Neste episódio: Luiza Campos, Renato Spiritus e Isadora Ganem se despedem de Kanganaman e vão para o litoral. Lá, eles aproveitam as mordomias que não tiveram nos últimos dias, como água encanada, cama, luz e energia elétrica.

Embarcados: A fotógrafa Luiza Campos, o kite surfer Renato Spiritus e Isadora Ganem embarcam para conhecer a cultura das tribos que vivem às margens do Rio Sepik, em Papua Nova Guiné. Durante a viagem, o trio se depara com precárias condições de higiene, conforto e comunicação. A produtora é Cinemauro.

 

 

SEXTA – 30/01

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

BRAZILIAN STORM – EPISÓDIO 2

Sexta, dia 30, às 21h

Horários alternativos: domingo às 23h, terça às 19h e quinta às 17h30

 

Neste episódio: O episódio de hoje traça um perfil de Adriano Mineirinho. Tendo a Costa Rica como pano de fundo, a atração mostra uma viagem que o surfista fez junto com a namorada, Patrícia. Durante o passeio, Mineirinho aproveita para intensificar os treinos, já mirando nos próximos campeonatos. Além disso, o casal se aventura em um rafting e ele ensina o surfe para a amada.

Brazilian StormEm 13 episódios, os integrantes da geração que revolucionou o surfe mostram suas impressões sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2014. No elenco, nomes como Miguel Pupo, Ian Gouveia, Adriano Mineirinho, Filipe Toledo, Alejo Muniz e Wiggoly Dantas.  Desta vez, a série destaca as etapas do WCT e WQS em Portugal, do US Open Pro Junior na Califórnia e do WQS Prime em São Paulo. A produção é do Grupo Sal.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE – ESTREIA

CROWD ZERO – EPISÓDIO 1

Sexta, dia 30, às 22h30

Horários alternativos: sábado às 9h e às 19h e segunda às 15h30

 

Neste episódio: A série, que estreia hoje, mostra as aventuras do recordista mundial de windsurfe Diogo Guerreiro, o freesurfer e snowborder Gustavo Bauer Graf e o surfista e campeão brasileiro de snowboard Daniel Bornhausen, em busca de picos isolados nos mais diversos lugares do mundo. Na estreia, Diogo, Gustavo e Daniel partem para uma região remota no sudeste asiático, com a esperança de surfarem em ondas inéditas. O trio segue para o porto e tenta conseguir carona com algum barco pesqueiro, mas acaba alugando um pequeno barco de alumínio. Os amigos partem na pequena embarcação rumo ao desconhecido e acabam descobrindo ondas fantásticas e assustadoras.

Crowd Zero: A série conta com participações do recordista mundial de windsurfe Diogo Guerreiro, o freesurfer e snowborder Gustavo Bauer Graf e o surfista e campeão brasileiro de snowboard Daniel Bornhausen. O trio enfrenta várias dificuldades em busca de picos isolados nos mais diversos lugares do mundo. A produção é da Destino Azul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado