O melhor do basquete está no NBA All-Star Weekend, no Space

 

Maior evento da temporada acontece no lendário Madison Square Garden,

em Nova York, com comentários de Magic Paula e Antonio Tabet


 

São Paulo, 29 de janeiro de 2014 - Em fevereiro, o SPACE dá um tempo no Carnaval para trazer ao público outro evento emocionante. ONBA ALL-STAR WEEKEND 2015 vai reunir as estrelas que transformam o basquete no espetáculo mais disputado do planeta. Nomes como Carmelo Anthony, Pau Gasol, Stephen Curry e o imbatível LeBron James se encontrarão na capital do basquete, Nova York, com eventos sediados no Barclays Center (ginásio dos Nets, no Brooklyn) e em Manhattan, mais precisamente, no icônico Madison Square Garden, 'casa' do New York Knicks.

No Brasil, a transmissão do NBA ALL-STAR WEEKEND contará mais uma vez com os comentários especializados da lendária 'Magic' Paula, desta vez acompanhada pelo humorista e fã do esporte Antonio Tabet.

Serão quatro horas de exibição no domingo de Carnaval (dia 15), para nenhum fã de NBA botar defeito. O espetáculo começa às 22h*, com um compilado dos melhores momentos dos dois primeiros dias do evento. Prepare-se para conferir grandes performances das estrelas no Sprite Slam Dunk (Campeonato de Enterradas), Taco Bell Skills Challenge (Concurso de Habilidades) e Foot Locker Three Point Contest (Torneio de Três Pontos).

O evento termina em seu ápice com o NBA All-Star Game 2015, apresentado por Sprint, exibido ao vivo pelo SPACE. A partida especial conta com os melhores jogadores das conferências Leste e Oeste, eleitos pelos fãs através das mídias digitais, esbanjando talento em quadra e disputando o título de 'MVP' (Jogador Mais Valioso) do evento.


NBA ALL-STAR GAME - dia 15 de fevereiro (domingo), a partir das 22h*

 

 *Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado