Destaques MEGAPIX - de 26 de janeiro a 1 de fevereiro


MARATONA JURASSIC PARK
Na segunda, dia 26 de janeiro, o MEGAPIX exibe, em sequência, os três filmes da franquia Jurassic Park, de Steven Spielberg. A aventura começa às 17h35, com Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros. Em seguida, às 20h, vai ao ar Jurassic Park - O Mundo Perdido e, para fechar a maratona, tem Jurassic Park 3, às 22h30.
JURASSIC PARK - O PARQUE DOS DINOSSAUROS
Jurassic Park
MARATONA JURASSIC PARK 

Estreia segunda-feira, dia 26, às 17h35
Com o auxílio da engenharia genética, um milionário (Richard Attenborough) dá vida a dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, quando os gigantes pré-históricos começam a ameaçar vida dos visitantes, seu sonho acaba virando um grande pesadelo. O filme foi ganhador de três estatuetas do Oscar.
Direção: Steven Spielberg.
Elenco: Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum.
EUA, 1993. Aventura. 124 min. 10 anos..
JURASSIC PARK - O MUNDO PERDIDO
Jurassic Park: The Lost World
MARATONA JURASSIC PARK 

Segunda-feira, dia 26, às 20h
Alguns anos após a catástrofe do Jurassic Park, dois grupos rivais, com diferentes interesses, descobrem que ainda existem dinossauros remanescentes sobrevivendo em uma ilha próxima ao parque. Em meio ao extremo perigo, eles se unem para sobreviver numa corrida contra o tempo.
Direção: Steven Spielberg.
Elenco: Jeff Goldblum, Julianne Moore e Peter Postlethwaite.
EUA, 1997. Aventura. 129 min. Livre.
JURASSIC PARK 3
Jurassic Park III
MARATONA JURASSIC PARK 

Segunda-feira, dia 26, às 22h30
Depois que a existência de dinossauros na Ilha Sorna vem à tona, diversas expedições foram feitas para ver de perto os animais. Numa dessas viagens, acontece um acidente e o único sobrevivente é um menino de 11 anos. Agora, os pais milionários do garoto pedem ajuda ao Dr. Alan Grant (Sam Neill) para resgatá-lo.
Direção: Joe Johnston.
Elenco: Sam Neill, William Macy e Téa Leoni.
EUA, 2011. Aventura. 88 min. 12 anos.
CARTAS PARA JULIETA 
Letters To Juliet 

Terça-feira, dia 27, às 12h45
Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal). Lá, a moça descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde às correspondências. Para sua surpresa, a remetente resolve aceitar o seu conselho da carta e viaja para procurar Lorenzo, homem por quem se apaixonou na juventude. Envolvida com a história e com a missão de unir o casal, Sophie descobre que Claire não será a única a encontrar o seu Romeu nessa viagem.
Direção: Gary Winick.
Elenco: Vanessa Redgrave, Gael Bernal e Amanda Seyfried.
EUA, 2010. Romance. 101 min. 10 anos.
RAY 
Ray

Estreia quarta-feira, dia 28, às 11h10
Cego desde os sete anos de idade, Ray Charles (Jamie Foxx), inspirado pela dedicada mãe, insiste em seguir o próprio caminho no mundo e encontra seu dom em um teclado de piano. Sua fama explode mundialmente quando ele mistura o gospel, country e jazz, gerando um estilo nunca visto antes. Mas suas conquistas pessoais e profissionais ficam em risco quando ele se torna um viciado em heroína. 
Direção: Taylor Hackford.
Elenco: Regina King, Jamie Foxx e Kerry Washington.
EUA, 2004. Drama. 147 min. 14 anos.
CIDADE DE DEUS
Cidade de Deus 

Quinta-feira, dia 29, às 22h35
O jovem Buscapé (Alexandre Rodrigues) cresceu na Cidade de Deus, uma das favelas mais violentas do Rio de Janeiro. Com medo de se tornar um bandido, ele investe na fotografia para ter uma vida digna. Através das lentes da sua câmera, retrata o violento dia a dia do local. O filme foi indicado em quatro categorias do Oscar. 
Direção: Fernando Meirelles e Kátia Lund.
Elenco: Alexandre Rodrigues, Leandro Firmino e Phellipe Haagensen.
BRA, 2002. Drama. 127 min. 16 anos.
ESPECIAL DIA DA SAUDADE
Para celebrar o Dia da Saudade, o Megapix preparou um especial no dia 30 de Janeiro com filmes que têm como tema central este sentimento, que só na língua portuguesa tem uma palavra para expressar. Na data, serão exibidos Querido John (11h55), De Pernas pro Ar 2 (14h), Percy Jackson e o Ladrão de Raios (16h) eFaroeste Caboclo (18h20).
QUERIDO JOHN 
Dear John
ESPECIAL DIA DA SAUDADE 

Sexta-feira, dia 30, às 11h55
Savannah Curtis (Amanda Seyfried) é uma universitária que conhece o jovem militar John Tyree (Channing Tatum) durante as férias. Os dois se apaixonam e, nos anos que seguem, vivem um romance à distância, alimentado por muitas cartas de amor. Com o tempo, essa situação e as perigosas missões de John acabam por dar um rumo diferente ao destino do casal.
Direção: Lasse Hallström.
Elenco: Richard Jenkins, Channing Tatum e Amanda Seyfried.
EUA, 2010. Romance. 104min. 12 anos.
DE PERNAS PRO AR 2
De Pernas Pro Ar 2
ESPECIAL DIA DA SAUDADE 

Sexta-feira, dia 30, às 14h
Assistido por 4,8 milhões de espectadores, o filme conta a história de Alice (Ingrid Guimarães), uma executiva bem-sucedida do mercado erótico que está prestes a abrir sua primeira sexshop nos Estados Unidos. Para convencer os investidores estrangeiros a fecharem o negócio, ela e sua sócia, Marcela (Maria Paula), precisam apresentar em tempo recorde um produto inédito. Mas ela vai descobrir que pensar tanto em trabalho pode causar muito problemas.
Direção: Roberto Santucci.
Elenco: Bruno Garcia, Ingrid Guimarães e Maria Paula.
BRA, 2012. Comédia. 99 min. 12 anos.
PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS
Percy Jackson & The Olympians: The Lightning Thief
ESPECIAL DIA DA SAUDADE 

Sexta-feira, dia 30, às 16h
Percy Jackson (Logan Lerman) vê sua vida mudar quando descobre que é um semideus, mas a situação se complica quando o raio de Zeus some misteriosamente, e o garoto é acusado de tê-lo roubado. Agora, para provar sua inocência, Percy e seus amigos irão se meter em perigosas aventuras em busca do verdadeiro ladrão.
Direção: Chris Columbus.
Elenco: Uma Thurman, Kevin McKidd e Logan Lerman.
EUA, 2010. Aventura. 116 min. 12 anos.
FAROESTE CABOCLO
Faroeste Caboclo
ESPECIAL DIA DA SAUDADE 

Sexta-feira, dia 30, às 18h20
Inspirado na música do Legião Urbana, Faroeste Caboclo conta a história de João de Santo Cristo (Fabrício Boliveira), que vai para Brasília trabalhar como carpinteiro. Lá, ele se apaixona pela bela Maria Lúcia (Ísis Valverde). No entanto, João se envolve cada vez mais com o tráfico de drogas, e precisa enfrentar seu rival, Jeremias (Felipe Abib).
Direção: René Sampaio.
Elenco: Fabrício Boliveira, Ísis Valverde e Felipe Abib.
BRA, 2013. Drama. 107 min. 16 anos.
 
FOGO CONTRA FOGO
Fire With Fire 

Estreia sexta-feira, dia 30, às 22h30
Reprise domingo, dia 1, às 20h05 

Após presenciar um duplo homicídio, o bombeiro Jeremy Coleman (Josh Duhamel) é convencido pelo detetive Mike Cella (Bruce Willis) a depor contra o autor dos disparos. À espera do julgamento, Jeremy entra no programa de proteção à testemunha e, com isso, se muda para Nova Orleans. Entretanto, quando sua nova identidade é comprometida, ele deve agir por conta própria para salvar sua vida e a das pessoas que ama.
Direção: David Barrett.
Elenco: Bruce Willis, Rosario Dawson e Josh Duhamel.
EUA, 2012. Ação. 95 min. 16 anos.
 
ESPECIAL AMALDIÇOADOS
Para fechar o mês com chave de ouro, o Megapix apresenta o Especial Amaldiçoados. Com uma seleção superespecial (junto) de filmes de terror, comédia, drama e aventura, vão ao ar, no dia 31, Amaldiçoados(16h10), Arraste-me Para o Inferno (18h05), A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça (20h) e Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança (22h).
AMALDIÇOADOS
Cursed
ESPECIAL AMALDIÇOADOS 

Sábado, dia 31, às 16h10
Numa noite de lua cheia, um lobisomem ataca os irmãos Elle (Christina Riccie) e Jimmy (Jesse Eisenberg) numa estrada em Los Angeles. Aos poucos, eles se sentem mais poderosos, com sentidos mais aguçados e mais sedutores. Percebendo que são lobisomens também, eles precisam quebrar a maldição, matando a criatura que os mordeu. Dirigido por Wes Craven, mesmo diretor dos filmes da franquia Pânico.
Direção: Wes Craven.
Elenco: Christina Ricci, Joshua Jackson e Jesse Eisenberg.
EUA, 2005. Comédia. 107 min. 14 anos.
ARRASTE-ME PARA O INFERNO 
Drag Me To Hell
ESPECIAL AMALDIÇOADOS 

Sábado, dia 31, às 18h10
A vida da analista de crédito Christine Brown (Alison Lohman) estava ótima, ao lado de seu namorado Clay Dalton (Justin Long). Tudo muda quando ela, para impressionar seu chefe, nega a prorrogação da hipoteca da Sra. Ganush (Lorna Raver). Como vingança, a senhora lança uma maldição sobre Christine, transformando seu dia-a-dia em um pesadelo. Perseguida por um espírito, a jovem se depara com um longo caminho para escapar do inferno.
Direção: Sam Raimi.
Elenco: Justin Long, Alison Lohman e Lorna Raver.
EUA, 2009. Terror. 96 min. 14 anos.
A LENDA DO CAVALEIRO SEM CABEÇA 
Sleepy Hollow
ESPECIAL AMALDIÇOADOS 

Sábado, dia 31, às 20h
Em 1799, uma série de crimes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. O excêntrico detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp) é chamado para investigar o caso. Mas seus métodos investigativos serão postos à prova, já que o criminoso parece ser sobrenatural.
Direção: Tim Burton.
Elenco: Miranda Richardson, Christina Ricci e Johnny Depp.
EUA, 1999. Drama. 101 min. 16 anos.
MOTOQUEIRO FANTASMA: ESPÍRITO DE VINGANÇA 
Ghost Rider: Spirit Of Vengeance
ESPECIAL AMALDIÇOADOS 

Sábado, dia 31, às 22h
Depois de um tempo recluso na Europa, Johnny Blaze (Nicolas Cage) embarca em uma nova missão, a fim de se livrar da maldição de ser o Motoqueiro Fantasma. Desta vez, ele precisa impedir que o próprio Demônio (Ciaran Hinds) sequestre um garoto de 10 anos (Fergus Riordan) que pode ser a única esperança da humanidade contra as trevas.
Direção: Mark Neveldine.
Elenco: Nicolas Cage, Ciarán Hinds e Violante Placido.
EUA, 2011. Ação. 90 min. 12 anos.
HANCOCK
Hancock

Domingo, dia 1, às 16h25
Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu sua popularidade com os cidadãos por conta de seus métodos nada convencionais de manter a ordem na cidade. Após salvar a vida de um importante empresário de Relações Públicas, ele recebe a proposta de melhorar sua imagem. O rapaz aconselha o herói a se entregar para a polícia como exemplo de boa conduta. Quando a criminalidade na cidade aumenta, a população pede pelo retorno de Hancock.
Direção: Peter Berg.
Elenco: Will Smith, Jason Bateman e Charlize Theron.
EUA, 2008. Ação. 88 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado