HISTORY estreia série Os Reis da Barganha, onde personagens disputam os mais variados itens no interior dos EUA

3/2, terça-feira, 21h



Na acelerada era digital, a maioria das compras é feita instantaneamente por meio de sites online como Craigslist, Amazon, OLX e eBay. Mas ainda existem áreas dos Estados Unidos onde o tempo anda mais lentamente, e os negócios são feitos frente a frente, finalizados com um honesto aperto de mão.

Localizado na região de Nova Inglaterra, no extremo nordeste dos Estados Unidos, o estado do Maine é um desses lugares. E é lá que é editado o popular Uncle Henry's, um panfleto publicado semanalmente e que na verdade é uma sessão de classificados gigante e que lista de tudo, desde animais de criação até carros e armas de fogo.

Todas as quintas-feiras, o Uncle Henry’s gera muita agitação conforme personagens muito animados competem para encontrar negócios que valham a pena e “barganham” muito para adquiri-los. A série Os Reis da Barganha(Down East Dickering), que estreia no HISTORY, acompanha a cada episódio de três a cinco equipes de negociadores locais, proporcionando uma visão divertida do Maine, uma região original e ainda pouco explorada daquele país.

No episódio de estreia, Duas Pontes e uma Árvoreos telespectadores são apresentados ao Maine e ao mundo das “barganhas”, onde tudo, mas tudo mesmo, tem o seu preço. Usando como guia o panfleto Uncle Henry's, nossos especialistas em “barganhar” ganham um bom dinheiro trocando, comprando e vendendo de tudo, e assim desfrutam a vida do seu próprio jeito.

Tony Bennett e seu sócio Codfish ganham uma bela bolada com cartazes de propaganda de refrigerantes e peças de carro vintage. Roland "Yummy" Raubeson e seu filho Mitchell trabalham em um projeto que envolve a construção de uma ponte. E Clint Rohdin e Nate, seu futuro genro, trocam suas habilidades de mecânico e mestre de obras, respectivamente, pelo carro decrépito perfeito para uma corrida de demolição. E essa é apenas mais uma semana para os Reis da Barganha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado