CANAL BIS TRAZ PROGRAMAÇÃO INÉDITA EM FEVEREIRO


 

                                                    O documentário 'Foo Fighters – Sonic Highways' será exibido em todos os domingos de fevereiro

 

A programação de fevereiro do BIS conta com novidades. No dia 05, às 19h, o canal estreia a 7ª temporada do programa Experimente, com um novo cenário e sons de variados gêneros musicais. Para celebrar os 70 anos do cantor Bob Marley, haverá a exibição, no dia 07, às 20h30, do inédito 'Legend'. O documentário mostra a história por trás da produção do álbum homônimo. Ainda em homenagem ao aniversariante, o Palco Principal exibe a apresentação da cantora Céu, no Rio de Janeiro, interpretando músicas do álbum 'Catch a Fire'.

Para quem perdeu a série 'Sonic Highways', que foi exibida em novembro com exclusividade no canal, haverá reprise aos domingos, às 20h30. Confira!

 

 

EXPERIMENTE   
7ª Temporada
>> Estreia em 05 de fevereiro, às 19h

Beto Lee abre as portas da nova casa do Experimente e convida o público para uma degustação musical, apresentando novos sons dos mais variados gêneros. A nova leva de 18 episódios mostra ao público o trabalho dos grupos René Y Carol, Tiago Iorc, O Terno, Mohandas, Uh La La!, Filipe Ret, Ted Marengos, Lucas Vasconcellos, Ian Ramil, Tom Rezende, Criadores de acaso, A banda mais bonita da cidade, Selvagens à Procura de Lei, Lila, Luê Soares, Thaís Gulin, Vivendo do Ócio e Jonas Sá. A produção é do Grupo Sal.  

 

 

PALCO PRINCIPAL   
New Kids On The Block & Backstreet Boys – Live At The O2 Arena - INÉDITO

>> 02 de fevereiro, a partir das 21h

A super turnê que juntou as duas maiores boy bands de todos os tempos levou 30 mil pessoas para um show histórico em Londres em 2012. New Kids on the Block e  Backstreet Boys cantam todos os sucessos que marcaram suas carreiras, como Summertime, Dirty Dancing, Step By Step, I Want It That Way, Everybody, As Long As You Love Me e muito mais.
 

Céu Interpreta 'catch A Fire' Do Bob Marley - (Especial Aniversário 70 anos Bob Marley)

>> 06 de fevereiro, a partir das 21h

No dia em que a lenda Bob Marley completaria 70 anos, o Bis exibe um show especial gravado no Rio de Janeiro em que a cantora Céu canta as músicas de "Catch A Fire", clássico disco lançado em 1973 por Bob Marley and The Wailers, na sequência em que foram gravadas, com o mesmo arranjo. Entre elas, "Concrete Jungle", "Stir It Up" e "No More Trouble".

 

Mumford & Sons - Live At Hurricane - INÉDITO

>> 09 de fevereiro, a partir das 21h

A banda de folk inglesa ganhadora do Grammy toca seus maiores sucessos, como Little Lion Man, Thistle & Weeds e The Cave.

 

Ceelo Green: Live In Las Vegas 2013 - INÉDITO

>> 23 de fevereiro, a partir das 21h

O showman Ceelo Green faz um show único em Las Vegas. Uma jornada musical eletrizante e colorida, com muito brilho, coreografias provocantes e muitos hits. 

 

FESTIVAIS

Field Day 2013 Festival Highlights – INÉDITO

>> 06 de fevereiro, a partir das 21h

O festival de rock alternativo londrino trouxe em 2013 shows de Chvrches, Palma Violets, Bat For Lashes, Animal Collective e muito mais.

 

Download Festival 2013 – INÉDITO

>> 20 de fevereiro, a partir das 21h

Confira os melhores momentos de 2013, com shows de Iron Maiden, Motörhead, Queens of the Stone Age, Thirty Seconds to Mars, Slipknot, Korn, Alice In Chains, Rammstein, Stone Sour, Limp Bizkit, entre outros.

 

Benicassim 2013 Festival Highlights - partes 1 e 2 – INÉDITO

>> 27 de fevereiro, a partir das 21h

Um dos maiores festivais do circuito europeu trouxe em 2013 nomes como Dizzee Rascal, kaiser Chiefs, Jake Bugg, Artic Monkeys e Miles Kane.

  

 

SOUNDCHECK

The Jo Whiley Sessions 09 - The Kills - INÉDITO
>> 02 de fevereiro, a partir das 00h

A cada episódio, bandas icônicas apresentam um set especial gravado no estúdio da apresentadora Jo Whiley. Nesse episódio, o duo de indie rock The Kills mostra músicas do seu mais recente álbum, aclamado por crítica e público.

 

Lou Doillon - Live At Paris - INÉDITO

>> 05 de fevereiro, a partir das 00h

Irmã da atriz Charlotte Gainsbourg, a cantora e atriz Lou Doillon, chamada de Taylor Swift francesa, faz um show intimista em Paris em que expõe as composições de seu primeiro trabalho.

 

Public Image Limited - Live At Isle Of Wight
>> 14 de fevereiro, a partir das 00h

John Lydon deixou os Pistols em 1978 para fundar o Public Image Ltda. (PIL). A banda é precursora do pós-punk e mistura diferentes estilos como punk rock, new wave, música experimental e hip-hop, entre outros. Em 2011, eles voltaram a se reunir para um show especial do Festival Isle Of Wight, na Inglaterra.

 

 

ARQUIVO MUSICAL

Bob Marley: Legend – INÉDITO - (Especial de Aniversário de 70 anos Bob Marley)

>> 07 de fevereiro, a partir das 21h30

Como parte da programação especial em comemoração aos 70 anos de Bob Marley, o Bis exibe no dia 07 um documentário que revela a história por trás da produção do álbum "Legend". Desde o seu lançamento em 1984, "Legend" tornou-se o mais vendido álbum de reggae de todos os tempos, com mais de 12 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Este é o álbum que trouxe o reggae a um público global, colocando Bob Marley & The Wailers como estrelas mundiais.

 

The Rolling Stones Charlie Is My Darling - Ireland 1965

>> 28 de fevereiro, a partir das 21h30

Charlie Is My Darling foi o primeiro filme dos Rolling Stones, dirigido por Peter Whitehead em 1965. Filmado na Irlanda em um período de dois dias durante uma das primeiras turnês da banda, o documentário é um registro raro e conta com entrevistas com os membros das bandas intercaladas com cenas de shows e de momentos de intimidade entre Keith e Mick Jagger.

 

 

CLÁSSICOS

The Isle of Wight Festival - Moody Blues

>> 01 de fevereiro, a partir das 21h30

Show da banda britânica Moody Blues gravado em 1970 no "Isle of Wight". Na ocasião o festival recebeu cerca de 600 mil pessoas, e a banda apresentou músicas como "Gypsy", "Tuesday Afternoon", "Never Comes The Day" e "I'm Just a Singer".

  

Lou Reed Live In Archa Theatre In Prague

>> 08 de fevereiro, a partir das 21h30

Show do cantor, guitarrista e compositor americano Lou Reed, realizado no Archa Theatre, em Praga, República Tcheca. O músico foi o líder do revolucionário grupo de rock The Velvet Underground e faleceu em outubro de 2013.

 

Patti Smith: Live At Montreux - INÉDITO

>> 22 de fevereiro, a partir das 21h30

"Live At Montreux" traz o primeiro registro ao vivo da cantora, gravado na Suíça, em 2005, durante a turnê de divulgação do álbum "Trampin'". Além de clássicos da sua carreira, como "Because The Night", "Dancing Barefoot" e "People Have the Power", a   apresentação conta com um cover de "Like A Rolling Stone", de Bob Dylan.

 

PALCO JAZZ

>> 02, 09, 16 e 23 de fevereiro, a partir das 20h30

Apresentações dos maiores ícones do jazz e das estrelas contemporâneas do gênero. Nesse mês, shows de Dionne Warnick, Eric Clapton & Wynton Marsalis, Etta James And The Roots Band e Ray Charles.

 

O ASSUNTO É MÚSICA

 

The Ronnie Wood Show

>> 05, 12, 19 e 26 de fevereiro, às 20h30

Uma lenda do rock. Os melhores convidados. Um formato diferente. No programa, Ronnie Wood e seus convidados usam o estúdio de um programa de rádio para relembrar histórias, discutir música e, claro, tocar.

 

Tait Stages - INÉDITO

>> 06, 13, 20 e 27 de fevereiro, às 20h30

A série acompanha os funcionários da Tait Towers, mostrando os bastidores na construção de palcos em turnês por todo mundo. Entre os clientes da empresa, Madonna, Kelly Clarkson, Bon Jovi, Linkin Park, Metallica, Batman Live e Ultra Music Festival.

  

Foo Fighters – Sonic Highways

>> 01, 08, 15 e 22 de fevereiro, às 20h30

O Canal BIS exibe, com exclusividade no Brasil, a série 'Sonic Highways', da banda Foo Fighters. Dirigido por Dave Grohl, a série documental mostra o processo de gravação do novo disco do Foo Fighters, e tem o registro das 8 faixas, gravadas em 8 cidades norte-americanas diferentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado